Nomes ocidentais foram revelados!

Olá!

O site oficial dos jogos Pokémon Black e White foi atualizado perto do final de ontem, ele revelou os nomes em Inglês dos Pokémon Iniciais da quinta geração (estes nomes são válidos para a América, Espanha e parte da Europa) e alguns detalhes desta geração para o Ocidente.

A partir de agora os Pokémon iniciais da quinta geração será conhecida como:

 

Tsutarja: Snivy, o Pokémon Serpente de Grama (Snake Grass Pokémon).

Pokabu: Tepig, Pokemon Porco de fogo (Fire Pig Pokémon).

Mijumaru: Oshawott, o Pokémon Lontra do Mar (Sea Otter Pokémon).

 


Continuando… informações também foram adicionadas também sobre Reshiram e Zekrom, embora a maioria já são conhecidos deixando, a tradução oficial de seu categorias/espécies e habilidades.


Reshiram:

Categoria/Espécie: Vast White Pokémon.

Habilidade: Turboblaze.

Zekrom:

Categoria/Espécie: Deep Black Pokémon.

Habilidade: Teravolt.


Além disso, o site informa-nos que no Ocidente, a Região Isshu sofre uma mudança em seu nome. Na América será conhecido como UNOVA Região (das palavras latinas “Unum” e “Nova”, que significa “New One” ou ”Nova’). Também digno de nota que em outros países na região conhecida no Japão como “Isshu” acontece de ter outro nome, como os casos de Itália, Alemanha, França e Espanha, onde renomeado Unima, EinallUnys e Teselia, respectivamente. Como você pode deduzir, ela quebra a tradição de manter o nome da região em japonês.

Na Primavera de 2011 (de março a junho) provavelmente ocorrerá a data de lançamento para venda desses jogos, o que significa que teremos que esperar alguns meses para saber exatamente o dia e o mês estará à venda.

Isso é tudo por agora!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...