News atrasadas

E aew pessoal…

Estou passando apenas para trazer aqui algumas news que rolaram na internet nos últimos dias e que não foram postadas aqui na PM, apenas para não deixar passar batido.

Com a exibição do BW029 no Japão tivemos a estreia de um novo encerramento (já divulgado aqui no site antes), entitulado “Sabe o nome de todos os Pokémon? BW (Pokémon ie Rukana? BW)”. O encerramento é num estilo dos famosos PokéRap e os pokémons vão se revelando no desenrolar da música. A música já foi exibida no ano passado num comercial de TCG (veja aqui), sem ninguém desconfiar que seria a música do próximo encerramento. Veja a seguir o novo encerramento:

O novo encerramento já encontra-se disponível para download na página de encerramentos.

O site oficial de Black/White foi atualizado trazendo informações dos eventos de Zorua e Zoroark.

Para Zorua, é necessário possuir o Celebi do 13º filme em um de seus jogos da 4ª geração (D/P/P/HG/SS) e tranferi-lo para B/W via Relocator. Para isto, é necessário falar com um cientista em Castelia City, num prédio próximo à saída para a route 4. Diga para esse cientista as palavras-chaves “Everyone Happy” e “Simple Connection” e então o Relocator será adicionado no menu inicial do jogo.

Com um outro Nintendo DS e seu game que é compatível, selecione a opção DS download play para ativar o Relocator. O Relocator irá procurar o Celebi especial no seu game e quando detectá-lo, você poderá transferi-lo para B/W. Para chegar até Zorua, será preciso ter este Celebi em sua equipe, além de um espaço vago na equipe. Entre no prédio da GameFreak (rua à direita do PokéCenter de Castelia) e fale com um menino. Celebi sairá da pokébola e o menino revelará ser um Zorua, que entrará na sua equipe.

Para Zoroark, será necessário possuir um dos cães lendários shiny do 13º filme e transferi-lo para B/W com o Relocator, da mesma forma que o Celebi. Para chegar até Zoroark, será preciso ter o cachorro lendário shiny em sua equipe, além de portar algumas pokébolas para poder capturá-lo. Com isso, siga para o norte da route 16 e entre na Lostlorn Forest. Aproxime-se do trailer e uma mulher aparecerá. Esta mulher é Zoroark disfarçada, e estará disfarçada de outro cão lendário ao iniciar a batalha. Se você possuir um shiny Raikou, Zoroark será um Entei. Se possuir um shiny Entei, Zoroark será um Suicune. Se possuir um shiny Suicune, Zoroark será um Raikou. Basta enfraquecê-lo um pouco para Zoroark se destransformar. Esteja preparado.

O site oficial do novo game Battle & Get! Pokémon Typing DS ( バトル&ゲット!ポケモンタイピングDS ) foi atualizado mostrando imagens novas e interessantes sobre o jogo, que será lançado dia 21 de abril.

Nele nós podemos escolher um dos dois protagonistas, assim como a cor de suas roupas. No jogo haverá outros dois personagens. Um deles é Kii Aoba (青葉キイ), uma garota que te ajudará bastante durante o jogo. O outro é Eiji Kiuji (木内エイジ), o professor que mandará o protagonista para investigar os pokémons que encontrar pelo caminho.

Personagens principais
 
Aoba e Kiuji

O principal objetivo do jogo é capturar os pokémon com uma nova pokébola chamada Typing Ball. Você terá que ir digitando o nome dos pokémons que encontrar para poder capturá-los. Caso você digitar o nome de maneira errada, o pokémon fugirá. Haverá mais de 400 pokémon para capturar em “rotas” diferentes do jogo, cada percurso que você fizer terá cerca de 60 pokémon e um “pokémon chefe” que você deverá capturar no final do percurso (podendo ser algum lendário em certas ocasiões).

Quanto maior for a precisão nos nomes dos Pokémon, maior a chance de Pokémon raros surgirem. Enquanto você estiver jogando, letras aleatórias aparecerão dando acesso à moedas. Coletando todas as moedas, você também terá acesso a pokémon raros. Há um Notebook de Pesquisa que cataloga os Pokémon encontrados por você no jogo – seus nomes romanizados também são mostrados. Enquanto o jogo mostra a romanização extendida dos nomes japoneses dos Pokémon, outras nomenclaturas também são aceitas pelo jogo. Isto quer dizer que você poderá encontrar as diferentes escritas dos nomes japoneses dos pokémons, como Chiramii e Chillarmy, Tsutaaja ou Tsutarja. Veja, por exemplo, as diferentes romanizações do nome Pikachu:


O jogo vem com um teclado e um DS Pacto Stand (plataforma para segurar seu Nintendo DS para jogar de maneira mais confortável). Veja a seguir alguns vídeos do jogo.

Bem pessoal, desculpem pelo post longo, mas estas eram as news que eu queria ver no site. Acredito que outras news mais importantes não irão mais passar despercebidas.

Valew!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...