Mudanças no TV Kids

O site JBox recebeu uma informação exclusiva, a respeito dos planos da emissora RedeTV. Segue na íntegra (porque estou sem tempo de editar…):

Com a chegada do horário eleitoral na TV aberta brasileira os canais começaram a desenhar suas grades de programação afim de acomodar quase 2 horas diárias de falatório político. Aproveitando a ocasião, a RedeTV! irá mexer no seu Tv Kids, que a partir do segundo semestre deixará de ser focado em animações infantis para tentar abocanhar um público mais amplo – feito nunca conseguido, até a exibição de A Ilha dos Desafios, que atraiu para o canal telespectadores de todas as idades.

Como em toda reformulação, cabeças vão rolar. A emissora revelou com exclusividade ao JBox que não prentende adquirir novas temporadas de Pokémon (incluíndo aí as “temporadas perdidas”) e que não há planos para veicular a segunda fase de Dinossauro Rei. No momento existe um estudo acerca de novas atrações para o bloco, mas ainda não há nenhuma definição.

Fonte:
http://www.jbox.com.br/2010/07/23/exclusivo-redetv-fala-dos-planos-para-o-tv-kids/

O JBox disse ainda que colocará uma enquete no ar para saber a opinião dos internautas sobre que outras atrações poderiam ir ao ar no TV Kids, e a sugestão vencedora será encaminhada para a RedeTV. Ah, antes de criticar, olhem pelo lado bom: Pokémon vai pelo menos continuar sendo exibido (com as temporadas atuais).

Não deixem de comentar!

EDIT: Deu a louca nos comentários =S

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...