Missingno: O fantasma da Pokédex

MissingNo… o fantasma da PokéDex!

Nós ouvimos alertas todos os dias. Não fale com estranhos. Não coma doces antes do almoço. Olhe pros dois lados ao atravessar a rua. Adicione mais um à sua lista: Nunca brinque com o MissingNo. O que é este “mau” pokémon? Onde posso encontrá-lo? O que ele tem de tão ruim afinal? Leia abaixo e descubra a verdade sobre este assustador bug pokémon.

Cadeia de acontecimentos estranha

1- Vá para Viridian City e ande para o norte até encontrar um senhor de idade. Ele perguntará se você está com pressa. Diga a ele que não. Assista a demonstração de como capturar um pokémon.

2- Voe direto para Cinnabar Island. Pegue seu pokémon de água e surfe pela costa de Cinnabar, bem encostado da terra firme. (Nota: nesta área, você encontrará pokémons da última área que visitou. É uma boa idéia vir aqui depois de ter saído da Safari Zone, assim você pode pegar Pokémons do Safari com pokébolas normais e enfraquecendo-os com ataques, não apenas com comida e pedras.)

3- Continue surfando até encontrar um Pokémon “bugado”. Ao fazer isso, você receberá uma quantidade “infinita” do 6º ítem de sua mochila. É uma boa maneira de multiplicar ítens como Full Restore, Rare Candy, Lemonade, Max Revive, Poke Balls (especialmente a Master Ball) e as pedras de evolução, caso queira, basta deixar o item na 6ª posição da mochila. Um símbolo pixelizado aparecerá junto ao ítem, mostrando que você tem muitos dele.

Obs.: O truque não funciona na versão Yellow, porém ele ainda pode ser encontrado via o truque do Mew.

“MISSINGNO”
O primeiro dos pokémons bugados é conhecido por “MISSINGNO”. Exatamente como este da foto. Ele aparece como qualquer outro pokémon selvagem. O fato é que este não causa danos ao save (assim como outros pokémon bugs causam), mas ele realmente age como um pokémon selvagem normal.

O MissingNo. NÃO se parece com um monte de pixels igual seu parente, o ’M (veja mais abaixo). Em vez disso, o MissingNo realmente PARECE um pokémon de verdade. Quando você o encontra recebe a mensagem de que um MissingNo selvagem apareceu. Ele tem a aparência de um fantasma, bastante similar ao Haunter. Ele tem um corpo preto, contornado por uma linha púrpura, e circundado por um brilho laranja. Seu rosto parece o das abóboras de Halloween e tem as mãos viradas para baixo como um zumbi. Ele parece tão real que muitos jogadores acabam sendo enganados e tentam capturá-lo, pensando que ele é um pokémon.

O Primo do MissingNo, ’M
Ao surfar à procura do MissingNo, é possível cruzar o caminho com outro pokémon bugado. Esse não é nada além de um monte de píxels dispostos em uma forma que lembra vagamente blocos de tetris agrupados. Mesmo o seu nome não é possível ver claramente, tudo o que se pode ler é um ’M com blocos pixelizados em ambos os lados, daí o motivo de como é chamado. Ele costuma aparecer tanto no lv. 0 quanto no lv.80. O de lv.0 irá ser derrotado logo que der o primeiro golpe, dando ao seu pokémon incríveis 0 exp. points! Já o de lv.80, é um pouco mais complicado de derrotar, mas ao fazê-lo receberá exp. points aos montes!

Quando transferido para a versão Yellow, o nome de ’M muda para 3TrainerPoké

Stats nos games




Cartas TCG inventadas por fãs

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page