Mais uma porrada de rumores!

Boa noite pokémaníacos! Trago-lhes hoje uma boa quantidade de rumores que outra fonte desconhecida divulgou por aí. Vale lembrar que devem ser considerados rumores até que a franquia confirme alguma coisa. Vamos ao que interessa!

Images: Pokemon-X-Y-Masthead.jpg

 

Pra começar temos o que parecer ser um pokémon Javali dos tipos planta/pedra. Trusk, como foi chamado pela fonte que deixou vazar os rumores, tem longas presas verdes que saem da boca. Tem personalidade apática, pele cinzenta e apresenta orelhas que se assemelham à folhas. Sua pré-evolução é mais “bonitinha” com pequenas presas e uma folha na extremidade da cauda.

Um Pokémon ouriço dos tipos normal/venenoso chamado de Quillom poderá ser encontrado bem cedo no jogo, em uma floresta. Tem a pele branca com penas em um tom roxo claro. Possui um ataque em que ao utilizar suas penas causa dano no oponente com uma grande chance de causar envenenamento.

Uma aranha pokémon do tipo fantasma pode ser encontrada em cavernas. Seu corpo tem um tom cinza escuro com manchas azuis, múltiplos olhos cinza mais claros e ao redor de seu abdomen pode-se notar um tipo de névoa brilhando em um tom azul fosco. A fonte não se lembra do nome.

Há também um texugo do tipo terra. Seu corpo é castanho escuro com listras pretas subindo pelo rosto. Pode aprender Slash e um novo movimento que utiliza mordidas.

Falou-se também sobre a possível reconfirmação de que a evolução final de Froakie será dos tipo água/lutador que parece um “sapo dardo venenoso” (Dendrobatidae). Seu corpo é quase totalmente tomado pela cor azul escuro com alguns pontos ainda mais escuros, quase pretos, espalhados pelas laterais e pelo rosto. Ganha mais espuma de bolhas no pescoço e nas costas e é um pouco mais “gordinho”. Usa muito as patas traseiras inclusive em batalhas.

Bunnelby evolui para um coelho dos tipos terra/noturno, maior e com aspecto mais “arredondado”. Suas cores se invertem ao evoluir e o castanho escuro predomina. Poderá ser encontrado em cavernas.

Helioptile evolui para um pokémon agora bípede com um segundo triangulo no rosto. No seu corpo há o que parecem ser espinhos e pode aprender um novo golpe chamado Thunder Roll, que ataca o oponente enrolado como se fosse uma roda.

Meowstic supostamente terá uma pré-evolução chamada Espurr que não apresenta diferenças de gênero. Seu corpo é, em sua maioria branco, mais parecido com a Meowstic fêmea, com olhos bonitinhos e uma cauda “afofada”. Tem um pequeno topete, como em suas evoluções.

Pokémon que foram confirmados como tipo fairy: Linha evolutiva de Chansey; Dunsparce; linha evolutiva de Clefairy e linha evolutiva de Togepi.

Fairy Dust é um novo movimento do tipo fairy que pode causar, aleatóriamente, Poison, Burn, Sleep ou Paralysis.

Assim como Magneton, Wailmer fará parte do Super Trainning.

Team Flare faz sua primeira aparição logo no começo do jogo. Na TV, em sua casa, você ve um dos membros aparecer falando sobre moda e como seu pokémon deveria combinar com seu estilo próprio. 

A cor da roupa que seu personagem vestirá no início do jogo combinará com a cor favorita que você colocou nas configurações do seu 3DS. Entretanto poderá ser modificada com facilidade.

A abertura será em 3D. Começa com o rugido de Yveltal que acaba por acordar o personagem (Imagino eu que os rumores são sobre a abertura da versão Y). Então começam flashes mostrando a cidade natal. A sombra de Yveltal passa pelas casas e depois mais alguns flashes mostrando a cidade. O personagem se surpreende ao ver Yveltal. Então passam a ser mostrados flashes aleatorios do jogo como entrando em uma floresta, escolhendo o inicial ou correndo por uma caverna. Após isso uma cena de Sycamore recebendo você no laboratório é mostrada. Depois a cena é transformada em um vídeo onde são vistas 3 pokébolas de onde saem os iniciais de Kanto evoluindo para suas formas finais e finalmente para a forma mega. A abertura termina com Yveltal voando com o sol atrás levando direto para a tela de título. O Team Flare também faz uma aparição em algum momento da abertura.

Finalmente, na tela de título você poderá usar o direcional analógico para ver Xerneas ou Yveltal em qual ângulo quiser.

 

E então? O que acharam dos rumores? Deixem suas opiniões nos comentários. Eu pessoalmente gostei muito e espero que pelo menos alguns deles sejam confirmados.

Por enquanto é só. See ya!

 

Fonte: Pokebeach

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...