Mais novidades sobre Magearna!

Bom dia,

 

Foi anunciado o nome no ocidente do novo pokémon Mítico que é a Magiana, pela CoroCoro e já se encontra no site oficial de Pokémon. Recebeu o seu nome oficial em inglês e será conhecido como Magearna.

M19_poster

Logo, saiu um novo poster com dois novos personagens, porém ainda não temos mais informações sobre os mesmos.

Temos uma sinopse que conta um pouco a mais sobre o filme:

“Ash e os seus amigos seguem na sua jornada, quando de repente um enorme Pokémon cai dos céus diante deles! Através da nuvem de poeira causada pelo impacto vemos o mítico Volcanion! Acontece que Volcanion, que mora no isolado “Navel Plateau”, juntamente com Pokémon que foram feridos por humanos, na verdade, tem um ódio intenso por todos os humanos.

Volcanion ignora Ash e os seus amigos, e tenta afastar-se, mas por alguma razão Ash acaba por ser puxado por ele. Volcanion corre dele, e Ash fica a ser puxado. Incrivelmente, sem nenhum deles perceber, os dois acabaram ligados entre si por uma estranha corrente! Mesmo que eles queiram ficar separados, acaba por ser impossível. Sem outra escolha, Volcanion começou a correr para o ‘Reino de Azoth’, e luta constantemente contra Ash, que é puxado por ele.

Entretanto, o Ministro Jarvis do Reino de Azoth, uma cidade super-mecanizada onde gigantescas engrenagens estão constantemente a rodar, obteve a invenção suprema porque procura há anos. O Pokémon Artifical Magearna, que nasceu naquele reino há 500 anos mas estava desaparecido, tendo com ele um poder desconhecido chamado “Coração Alma”.

Como Jarvis planeia usar esse poder para governar o reino, Volcanion foi tentar recuperar Magearna que foi raptado de Navel Plateau! “De forma nenhuma, nunca vou perdoar os humanos!”

Será que Volcanion e Ash conseguem trabalhar juntos e salvar Magearna mesmo estando ligados!? Qual é o verdadeiro poder escondido no “Coração Alma”? É tempo de começar um dos mais quentes combates da história de Pokémon!”

Não Deixem de Comentar!

Fontes: Pokémon.com / PkPortuga.pt

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

RenatoTrigilio

Sou o que sou apenas...

Você também pode gostar de...