Lançamento do Beta de Pokémon GO

Olá, pessoal!

Foram iniciados no Japão, testes para o Beta de Pokémon Go. Para os trainers de plantão que receberam o convite, serão capazes de fazer o download do jogo através de um e-mail especial que apenas esses receberam. Com o tempo, mais jogadores poderão experimentar essa fase Beta. Ao que se espera, a fase do beta não mostrará nada se estiver fora do Japão. Ao iniciar o jogo, você recebe 20 pokébolas e 500 pokémons disponíveis para capturar. Entretanto, a Niantic irá remover algumas pessoas do teste caso esses revelem algumas informações sobre o game.

Bacana não é mesmo? Agora estamos com um gostinho de chega logo ao Brasil. Por enquanto, só podemos esperar, mas o melhor de tudo é que está perto disso acontecer!!

Quando começa, tem 20 Pokébolas e 500 Pokémon disponíveis. Entretanto, a Niantic está a remover algumas pessoas do teste que estão revelando informações.

Este vídeo mostra algumas coisas de um jogador que teve acesso ao beta, e uma das mais interessantes é a grande variedade de customização da sua personagem.

Informações:

O jogo é dividido em 7 categorias: Pokébolas, Poções, Revives, Mapas, Objetos de Combate, Comida e Câmera
No beta só existem os seguintes objetos: Poké Ball, Great Ball, Ultra Ball, Master Ball, Potion, Super Potion, Hyper Potion, Max Potion, Max Revive, X Attack, X Defense, X Miracle (um novo objeto), Razz Berry, Bluk Berry, Nanab Berry, Wepear Berry, Pinap Berry e Special Camera.

Os Pokémon terão Natures, mas serão diferentes dos jogos principais. A lista de naturezas é: Stoic, Assassin, Guardian, Raider, Protector, Sentry e Champion.

No jogo poderemos fazer compras com dinheiro real, como packs de objetos e pedras preciosas (que ainda não se sabe a sua utilidade).

Tal como nos jogos principais, existe o ciclo de dia e noite.

O jogo terá diferentes ranks que dependem do nível em que se está: no nível 5 é Novice, no nível 10 é Trainer, no nível 25 é Leader e no nível 50 é Professor.

Parece que haverá Pokémon Shiny no jogo, com a mesma probabilidade de 1 em 8.192.

Como nos jogos principais, haverá três classes de Pokémon: Normais, Lendários e Míticos.

Até agora não há nenhuma confirmação de Mega Evoluções, pelo menos no beta. As três equipes as quais os jogadores se podem unir são a Equipe Vermelha, Equipe Azul e Equipe Amarela. No beta só estão presentes Pokémon da Gen I.

Parece que os Pokémon só terão os seguintes atributos: Ataque do Pokémon, Defesa Base, Defesa Individual e Defesa do Pokémon.

Existem 137 ataques programados no jogo, e outros 95 que são versões ‘rápidas’ de alguns dos 137 anteriores, desconhece-se como funcionarão estes ataques rápidos.

Parece que a versão final dará ao jogador um Pokémon inicial, o que não acontece no beta.

Não haverá combates contra Pokémon selvagens: apenas devemos apontar a Pokébola, e atirá-la de forma a capturar o Pokémon. Os Pokémon apenas podem usar 2 ataques.

Não haverá alterações de status (sleep, burn, poison) já que todos os ataques do jogo causam danos.

A evolução funciona conseguindo Evolution Shards ao combater com Pokémon selvagens, e após obter as suficientes consegue-se uma Evolution Stone.

Cada ginásio terá um nível de prestígio e conseguem-se pontos de ginásio, desconhecendo-se para que servem.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.

Você também pode gostar de...