Lançado álbum com fan-remixes de Pokémon!

Olá pessoal! Essa notícia é para vocês que não aguentam mais o samba do carnaval e preferem música eletrônica. xD

Um grupo sem fim lucrativos, OverClocked ReMix, que se dedica a fazer remixes com músicas de vídeo-games, acaba de lançar seu 23º álbum para download (sim, são gratuitas mesmo).

Pokémon: The Missingno Tracks contém 28 remixes de várias músicas dos jogos Pokémon das primeiras 4 gerações, gravadas por 24 artistas profissionais. Traduzindo as palavras do diretor do projeto, Gerry “The Damned” Wheatley:

“As músicas de Pokémon são as mais variadas e criativas do mundo. É triste, feliz, rápida e leve, pesada e temível, e tudo isso merece mais atenção. The Missingno Tracks é um tributo à música destes jogos. Nós demos às músicas novos toques, letras para transmitir os sentimentos por trás delas, e brincamos com elas como faríamos com um amigo Pokémon. Nós as damos para vocês, os Treinadores, para que você possa apreciá-las novamente”.

Algumas das músicas do álbum incluem “TEEM.ROKIT”, um remix do Team Rocket Hideout, uma versão coro da canção de Jigglypuff chamado “Jiggly Choir”, e “On the Origin of Species”, um remix da música de evolução presente em todos os jogos.

Download: Torrent (858 MB), ou Zip File (161 MB).

Site oficial: http://missingno.ocremix.org/music.html

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...