Isshu Mythology Dex

Ó eu enchendo o saco denovo -.-‘





Pois bem não é bem uma “News” mais conta também. Hoje no Pokebox houve muita confusão devido as Scans da CoroCoro que foram publicadas na internet. A confusão foi tanta que sobrou pra mim – Ah! aquele burro do LipeZ10 num sabe de nada… – (brincadeira) mais sobrou sim! Então eu resolvi dar uma atualizada no meu IsshuDex e divulgá-lo pra tirar a dúvida de todos sobre os pokémons recém-divulgados.

Clicando em Leia Mais ou Comentários vocês observarão a Dex, mais antes que me xingue, eu estou avisando que ela não está completa, só contém do número #000 ao #055. Mas vale a pena dar uma olhadinha.
Ó eu enchendo o saco denovo -.-‘




Pois bem não é bem uma “News” mais conta também. Hoje no Pokebox houve muita confusão devido as Scans da CoroCoro que foram publicadas na internet. A confusão foi tanta que sorou pra mim – Ah! aquele preto do news editor num sabe de nada… – (brincadeira) mais sobrou sim! Então eu resolvi dar uma atualizada no meu IsshuDex e divulgá-lo pra tirar a dúvida de todos sobre os pokémons recém-divulgados.
Antes que me xingue, eu estou avisando que ela não está completa, só contém do número #000 ao #055. Ainda falta pokémons já conhecidos como: Reshiram, Zekrom, Zorua, Zoroark… entre outros. Mas vale a pena dar uma conferida.

Images: Isshu Dex2.jpg
Images: Isshu Dex2.jpg

[Edit]
Eu coloquei pokémons que podem ser (senão forem) fakes, mas não liguem! Até que seja confirmado, sim eles vão ficar aí, e com uma legenda lateral escrito “PODE SER FAKE”, quando for confirmado, eu atualizo! Ok?

[Edit 2]
Rápido não?! IsshuDex atualizada e re-vista porque continha alguns erros.
Fakemons bizarros retirados.


Depois de conferir…comente, comente e é claro, não deixem de comentar!!!
See Ya ^^ – by LipeZ10
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...