Insígnias: Obtidas em sonho por Ash

Em um episódio da saga Diamond & Pearl, Ash estava tendo sonhos (causados por um Mismagius) onde ele tinha um estojo com várias insígnias, muitas delas já conhecidas, e outras totalmente novas. Bem, considerando que aquilo era apenas um sonho, talvez as tais insígnias nunca vistas antes não existam mesmo afinal de contas. Aqui estão elas:

Características: Esta insígnia tem um formato de leque que gira em torno de uma esfera. Por ser um leque, talvez tenha um líder que usa o elemento voador.
Características: Uma forma retilínea na parte esquerda e inferior e curvilínea na parte direita e superior, com duas listras horizontais do estilo da borda. Uma forma maluca que não quer dizer muita coisa…
Características: Mais uma forma maluca. É um polígno não-convexo de tom azul-claro. A julgar pela cor, talvez o líder seja especialista no tipo gelo.
Características: É um tipo de elipse, mas com as laterais retas. Tem duas esferas que são encobertas pelas bordas dessas laterais.
Características: Um quadrado que termina em um retângulo pelo seu lado direito. Também tem uma esfera no centro. Não aparenta significar algo.
Características: Esta sim tem o formato mais fiel a um leque, de cor amarela. Assim como a primeira, talvez tenha um líder que usa o elemento voador.
Características: Um triângulo maior formado por quatro outros triângulos menores. A maneira de como os triângulos estão dispostos, além do fato de ser azul, faz lembrar a Insígnia Chuva.
Características: Mais uma insígnia de forma esquisita. No lado direito vemos desenhado um círculo, que pelo formato do restante insígnia, dá a aparência de um cometa.
Características: Tem um círculo no centro, é arredondado nas partes superior e inferior, ângulos voltados para dentro nas laterais, o que dá um formato de ampulheta.
Características: Esta tem a forma de quadro de retrato, com pequenos triângulos nos lados, que assemelham-se a um suporte. Há uma borda preta dentro da borda principal.
Características: Dois quadrados que se entrelaçam por um de seus vértices. As bordas destes se cruzam, mas se combinam. Não se sabe o significado.
Características: Circular. O detalhe na insígnia é uma reta com setas em suas duas extremidades. Seu formato lembra muito uma bússola.
Características: Um quadrado cheio de detalhes. Pequenos triângos que apontam para cada um de seus vértices e um octágono que é tapado por um triângulo no lado de cima.
Características: É redonda, tem dois círculos internos que são encobertos pelas bordas por cima e por baixo, além de dois círculos externos nas laterais.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page