Grande anúncio da série: Pokémon Go!

Um novo título de Pokémon, chamado Pokémon Go, foi anunciado hoje e será lançado para Android e iOS em 2016. Haverá um recurso de realidade aumentada (MMOARRPG) que permitirá que você encontre pokémons, capture e batalhe em vários lugares.

Pokémon

O projeto está sendo realizado em colaboração com a Niantic Labs, que tornou-se independente do Google recentemente. Entre outros projetos, a Niantic é mais conhecida pelo Ingress, um jogo popular de realidade aumentada para smartphone. Com o envolvimento da Nintendo, foi confirmado que Junichi Masuda está envolvido na criação das configurações, design do jogo, músicas e assim por diante. Além disso, ele também está planejando uma conexão com os jogos principais da série de alguma forma.


Pokémon Go Plus

A Nintendo está trabalhando num dispositivo que você poderá colocar em seu pulso, chamado Pokémon Go Plus, que se conecta via bluetooth. Ele permitirá que os jogadores interajam com o Pokémon Go sem a necessidade de verificar o smartphone, notificando sobre os eventos do jogo, usando um LED e vibração, incluindo a aparição de um pokémon nas proximidades. Os jogadores também serão capazes de capturar o pokémon selvagem e realizar outras ações usando o botão respectivo no dispositivo.

Confira o trailer:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...