Itens: Fósseis

Fósseis Pokémon

Todos os pokémons pré-históricos estão atualmente extintos. Mas existem muitos que são vistos por aí. São os fósseis vivos dos pokémons pré-históricos. Vários pesquisadores do mundo pokémon andam desenvolvendo métodos de reviver um fóssil de um pokémon extinto. É considerado um fóssil os pedaços ou traços de um pokémon pré-histórico que estão contidos numa pedra, casco ou esqueleto que são encontrados em escavações. Uma característica que todo pokémon pré-histórico tem em comum é por serem todos do tipo pedra. Veja mais sobre eles:

Helix Fossil – Fóssil Espiral
Descrição: Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.
Dome Fossil – Fóssil Domo
Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.
Old Amber – O Velho Âmbar
Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
Root Fossil – Fóssil Raiz
Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.
Claw Fossil – Fóssil Garra
Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.
Skull Fossil – Fóssil Caveira
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.
Armor Fossil – Fóssil Armadura
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.
Cover Fossil – Fóssil Casco
Descrição: Fóssil com a forma de um casco duro de pedra, por este motivo, é chamado de casco. Ele é como o casco de Tirtouga. Tanto este quanto o fóssil pena podem ser encontrados em paredes rochosas, escondidas pelas dunas do deserto.
Plume Fossil – Fóssil Pluma
Descrição: Fóssil que apresenta a forma de uma pluma fossilizada de um pokémon ave pré-histórico. Assemelha-se a uma pena de Archen. Tanto ele quanto o fóssil casco podem ser encontrados em paredes rochosas, escondidas pelas dunas do deserto.
Jaw Fossil – Fóssil Mandíbula
Descrição: Este fóssil tem a forma de uma queixada, por isso o nome de mandíbula. É o mesmo formato da boca de Tyrunt. Tanto este quanto o fóssil vela podem ser encontrados em cavernas.
Sail Fossil – Fóssil Vela
Descrição: Este fóssil apresenta um formato de vela de barco, como as estruturas em forma de vela que existem em torno dos olhos de Amaura. Tanto este quanto o fóssil mandíbula podem ser encontrados em cavernas.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page