Flores estarão presentes no futuro da série

Olá a todos!

Numa entrevista feita pela Nintendo World no Campeonato Mundial de Pokémon de 2015, J.C. Smith, diretor de Marketing da Pokémon Company, revelou que o futuro de Pokémon poderá envolver “flores”.

Muitos fan sites estão sugerindo que ele se refere a Eternal Floette, também conhecida como Floette do AZ, que está presente nos jogos mas não pode ser obtida de nenhuma maneira, a não ser por hacks. Ela ainda não foi revelada oficialmente e acredita-se que poderá estar presente no próximo jogo da série principal.

Contudo, o diretor também poderia estar se referindo a algum jogo que ainda não foi anunciado. O tema de grande parte da entrevista foi sobre Pokémon em 2016. Inclusive, nessa entrevista Smith comentou que o lançamento de Pokkén Tournament não será o principal material de Pokémon que está sendo planejado para o início de 2016, o que nos leva a crer que em breve teremos um novo jogo da série principal.

Devemos lembrar que a série estará completando 20 anos em 2016 e que poderemos ter surpresas com alguns anúncios nos próximos meses. E vocês, o que acham que pode ser essas “flores” de que ele está se referindo?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...