Especiais: Uma Pequena Skitty

Uma Pequena Skitty
A Little Skitty

Em Pokémon Chronicles, este especial veio como a segunda parte de "Grande Meowth e Pequenos Sonhos"

No dia seguinte, Azumarill mostra estar tão feliz com a volta de Azurill que decide fazer outro almoço. Os Pichus são contratados por ela como babás do Azurill. Um dos Pichus quase pega comida antes do almoço, mas o outro Pichu o impede. Quando eles voltam sua atenção para o Azurill, descobrem que ele sumiu. Enquanto isso, Meowth caminha em um beco entristecido, agora que não tem mais nenhum sonho para realizar. Ele encontra uma Skitty dormindo algumas janelas acima, mas vai embora depois de compor algumas poesias.


No playground, os Pichus chamam Smoochum, Magby e Teddiursa para ajudá-los a procurar Azurill. Eles o vêem pulando alegremente por ruas movimentadas. Felizmente, o Azurill consegue atravessá-las. Enquanto Pichu e os demais atravessam a rua na faixa de pedestres, Azurill pula, sem perceber, emcima de Wooper, que está relaxando em um barril cheio de água. Também sem perceber, os Pichus, Smoochum, Magby e Teddiursa também pulam emcima do Wooper. Este decide sair do barril e seguir todos. Ainda tentando conquistar a Skitty, Meowth faz um buquê com as rosas de um vestido de noiva.




Azurill, ainda pulando alegremente, quase cai na água, mas é salvo por um grande Feraligatr. Ele vai parar do outro do rio, longe dos Pichus e seus amigos. O pequeno Pokémon entra no mesmo beco que Meowth está. Enquanto Meowth sobe em uma escada para se aproximar da Skitty e entregar as rosas, o Azurill fica pulando nos varais, retirando todas as roupas. Quando Meowth levantou as rosas para entregar a sua amada, o Azurill pulou até lá e trocou as flores pelas roupas. Acordando nervosa, Skitty arranha Meowth e o faz cair.

Meowth tenta presentear Skitty com um pedaço de bolo dessa vez. Porém, quando ele ia entregar o doce para Skitty, o Azurill aparece novamente e o come rapidamente. Nervosa denovo, Skitty fecha a janela na cabeça de Meowth. Agora o Pokémon gato tenta conquistar sua amada pela última vez, agora com uma serenata. Cantando e tocando um violão, além de chamar a atenção de Skitty, Meowth também chama a atenção de Azurill. Desejando que Azurill estivesse longe dali, Meowth usa seu violão para acertá-lo, mas ele acaba atingindo a Skitty.

Com seus sonhos acabados, Meowth começa a perseguir o Azurill, que está prestes a cair de cima de um prédio. Lá embaixo, Wooper usa seu jato d’água e acerta Meowth, que decola. Azurill se salva caindo emcima da turma dos Pichus. Longe dali, Meowth cai perto do Snorlax, que o esmaga.

Final original: Azurill, Smoochum, Magby, Teddiursa, Wooper e os irmãos Pichus voltam até o parque e almoçam com Azumarill.

Final no Brasil: De volta ao seu apartamento, Meowth tenta realizar seu novo sonho: descansar e se preparar para voltar a Equipe Rocket.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page