Especiais: Um Pedaço de Pizza pela Paz na Praça

Um Pedaço de Pizza pela Paz na Praça
Piece’a Pizza Peace Pizazz

Em Pokémon Chronicles, este especial veio como a segunda parte de "Meowth e os Pokémons"

No dia seguinte, mais disposto, Meowth planeja começar a construir seu monumento. Para conseguir dinheiro, ele vira um entregador de pizza, e aproveitando o momento, pensa em fazer os Pokémons de antes realizarem o trabalho para ele. No playground, com cinco pizzas, ele reúne os Pokémons e diz que se entregarem as pizzas, terão uma torta de presente. Com os endereços e pizzas em mãos, cada Pokémon entrega uma pizza. Apenas os Pichus precisam dividir uma pizza, discutindo quem a carregará. Indo parar na beira de um rio que corta a cidade, a Smoochum é surpreendida por três Squirtles de uma gangue. Atacada por três jatos d’água, ela é atirada para cima e cai sobre o Wooper, que não consegue evitar isso mesmo usando um ataque de água. Enquanto isso, o Teddiursa pára sua entrega para pegar um pedaço de sua pizza, porém, um Snorlax dorminhoco o impede, deitando-se emcima do Pokémon urso. Em outro lugar da cidade, os irmãos Pichus encontram uma gangorra com uma caixa em uma ponta. Um dos Pichus, tirando a pizza do outro, pula do outro lado da gangorra e é arremessado além de um muro, caindo na cabeça do Houndour.

Outra perseguição acontece e os Pichus acabam batendo em Magby, que fica nervoso e usa um ataque de fogo contra o Houndour. Mais tarde, quando Meowth já estava calculando a circunferência de sua estátua, os Pokémons aparecem e mostram o péssimo estado de suas pizzas. Despedido, Meowth decide continuar amanhã. Nesse novo dia, Meowth está limpando a cobertura de um prédio, muito parecido com aquele que os heróis se hospedaram no terceiro mini-filme. Os Pichus e demais aparecem para compensar o que fizeram com as pizzas no dia anterior. Enquanto Meowth relaxa em um banco, os Pokémons da cidade limpam o lugar. Porém, os Pichus decidem limpar um monumento que há por ali: a Terra e uma grande lua equilibrada emcima, segurada por cordas. Quando Meowth pede para descerem dali, apenas um Pichu obedece, fazendo o outro ser arremessado quando uma corda é rompida, sendo segurada por Meowth.

Quando o Pichu arremessado atinge o chão, ele usa um ataque elétrico que gera um caos na cobertura do prédio e faz o Magby se zangar novamente. Usando um ataque de fogo, Magby queima a corda que Meowth está segurando. A queda do monumento faz com que várias colunas do local também caiam. Além disso, uma fonte também é danificada e acaba alagando o lugar. Despedido de outro emprego, Meowth fica encostado em uma estátua de Magikarp quando os Pokémons retornam. Eles lhe dão avelãs para animá-lo. Mesmo não gostando de avelãs, Meowth as come e se esforça para continuar naquele momento agradável.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page