Especiais: Um Encontro com Delcatty

Um Encontro com Delcatty
A Date With Delcatty

No Brasil, Tsutumo chama-se George. Além disso, na versão brasileira desse especial, Misty não diz que sairá do ginásio.

Misty está no ginásio de Cerulean alimentando seu Horsea e sua Starmie, que estão dentro de um aquário. O Psyduck também come a comida que está em uma tigela, mas acaba passando mal por comer muito rápido. Daisy chega no ginásio das compras, enquanto Violet está fazendo aula de dança e Lily está na academia. Ela fala sobre como é trabalhoso sua carreira de estrela e modelo, mas que logo as irmãs sensacionais voltarão e Misty não precisará mais ficar no ginásio. Enquanto isso, em uma lanchonete, Cassidy e Butch aparecem fora de seus uniformes Rockets pedindo para uma suspeita balconista um hambúrguer e batatas-fritas com surpresa. Na mesa, eles encontram uma espécie de comunicador no meio das batatas-fritas, dizendo que eles têm a missão de roubar um Delcatty de um garoto que vive em Cerulean. Depois da mensagem, o comunicador vira fumaça. Casey aparece na frente do estádio de Cerulean ao lado de seu Meganium, onde acontecerá um jogo de beisebol dos Electabuzz contra os Starmies. No ginásio de Cerulean, Tracey aparece com a nova comida Pokémon oferecida pelo professor Carvalho, já que Horsea e Starmie gostaram tanto.

Casey também aparece para cumprimentar Misty e acaba conhecendo Tracey, que ela pensa ser namorado da líder do ginásio. Misty mostra a arena do ginásio para Casey, que também conhece Daisy. Um Pelipper supostamente do PokéCorreio entra no ginásio por uma janela aberta e entrega uma carta para Misty, indo embora em seguida. Misty lê a carta de uma pessoa chamada Tsutumo, que gostaria de um encontro no farol da cidade. Enquanto Tracey fica para limpar a piscina à pedidos de Daisy, Misty vai até o farol com Casey, onde encontra um garoto que timidamente a convida para sair, assustando-a. Ele é um admirador secreto e tenta convencer Misty a sair com ele. Psyduck sai da Pokébola apenas para provocar sua dona nesse momento vergonhoso. Quando Misty estava quase recusando o pedido, Tsutumo diz que tem dois ingressos para o jogo de beisebol dos Electabuzz e que se perder em uma batalha Pokémon ela nunca mais o veria, porém, se ele vencesse, ela teria que ir ao jogo com ele.

Eles começam a batalha na frente do farol. Tsutumo usa seu Delcatty, enquanto Misty batalha com o Corsola. Quando Delcatty se preparava para usar o primeiro ataque, uma garra o captura e o prende dentro de uma cápsula azul, segurada por Butch. Junto com Cassidy, o Rocket começa seu lema de cima do farol. Quando terminam, vão embora em planadores, mas são atrapalhados pelo Pelipper de Tsutumo e caem. Cassidy libera seu Sableye e Butch libera seu Mightyena para lutarem contra o Corsola de Misty e contra o Meganium de Casey, respectivamente. Com um Raio Solar de Meganium, os Rockets e seus Pokémons são arremessados para o alto, decolando novamente. Tsutumo tira o Delcatty da cápsula azul para poder continuar a batalha contra Misty. Na frente do farol novamente, Delcatty e Corsola trocam vários ataques. No ginásio, Daisy chama Tracey para mostrar um vazamento em um dos canos do ginásio. Ele se oferece para consertar. Corsola acaba derrotado com a combinação Time Duplo e Raio de Gelo. Porém ele usa a Recuperação e consegue derrotar o Delcatty com a Investida.

Casey pergunta se Tsutumo não quer vender um dos ingressos para o jogo de beisebol, e ele responde que lhe dará um ingresso se puder derrotá-lo. Nessa batalha, Delcatty consegue vencer o Elekid de Casey com um Cauda de Ferro. Porém, Tsutumo presenteia Casey com um ingresso por ter ajudado salvar seu Delcatty da Equipe Rocket. No fim de tarde, Casey e Tsutumo vão juntos para o estádio, enquanto Misty chega no ginásio de Cerulean e explica para Tracey e Daisy o que aconteceu. Tracey, além de limpar a piscina, também consertou algumas coisas, e terá um jantar com Daisy como recompensa. Daisy diz que Misty não terá mais que cuidar do ginásio. De noite, sentada na ponta do trampolim da piscina com Togepi, Misty diz que encontrará seus amigos novamente em Hoenn.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page