Especiais: Snorlax, o Homem de Neve

Snorlax, o Homem de Neve
Snorlax Snowman

Perto de um centro Pokémon, em uma cidade onde Seels e Dewgongs mergulham na água gelada ou descansam em pedaços de gelo, Pikachu e seus amigos estão brincando de fazer bonecos de neve. Totodile é o que faz a maior base. Todos se divertem quando Chikorita desenha os olhos com seus cipós. Ao entardecer, todos se alegram ao ver o boneco de neve concluido: um belo Snorlax de neve. Mais tarde, quando os Pokémons estavam dormindo em frente à lareira do centro Pokémon, um Snorlax branco bate na porta da frente e os chama. O grande Pokémon leva todos na ponta de um penhasco, onde há uma árvore com uma maçã. Ele aponta para a fruta e Chikorita a puxa com seu cipó, deixando-a cair. No ar, Snorlax consegue comer a maçã mas acaba fazendo a ponta do penhasco ceder. Pikachu e seus amigos conseguem sobreviver permanecendo emcima do Snorlax, mas acabam indo parar no limite da água congelada, se distanciando em um pedaço de gelo. Quando todos reclamavam da imprudência de Snorlax, ele cai no sono.



Enquanto observavam a aurora boreal, Pikachu e os demais vão parar em um redemoinho. Pikachu e Totodile tentam atacar o seu centro afim de pará-lo, mas não funciona. Com os gritos desesperados de Pikachu e seus amigos, o Snorlax de neve acorda e usa um ataque de gelo para congelar toda a água do redemoinho. Sem querer, o Snorlax acaba fazendo um aquário, pois agora os Pokémons de Ash, Misty e Brock podem observar vários Pokémons aquáticos, inclusive alguns raros, como Dratini e Mantine. Mais tarde, na borda do redemoinho congelado, os Pokémons se unem para formar uma bela canoa: Snorlax usa um ataque de gelo para congelar a água de Totodile, que depois recebe vários cortes das Folhas Navalha de Chikorita e Bulbasaur.

Navegando na canoa de gelo, Geodude avisa seus amigos que eles já estão chegando. Porém, a embarcação começa a se desfazer, deixando Snorlax e os demais na água fria. Felizmente, eles são salvos por dois Lapras, que levam todos a um lugar repleto de Snorlaxs brancos. Se juntando à seus amigos, o Snorlax de neve se despede de Pikachu e companhia. Carregados pelos Lapras, Pikachu e seus amigos fazem o caminho de volta dormindo. De manhã, Pikachu acorda eufórico ao lado de seus amigos no Centro Pokémon. Ele leva todos ao Snorlax de neve que fizeram no dia anterior, e fica feliz ao saber que ele está bem e continua no mesmo lugar.



Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page