Especiais: Problemas na Cidade Grande

Problemas na Cidade Grande
Trouble in Big Town

Na mesma cidade grande do terceiro mini-filme Pokémon, os irmãos Pichus sobem em uma montanha de pneus onde brincam em uma gangorra de madeira. Através de vários gritos, eles chamam todos os seus amigos: a Smoochum que vive atrás de um outdoor de um Psyduck; Magby que vive no meio de vários encanamentos; Wooper que gosta de nadar em barris cheios de água na cobertura de um prédio; e Teddiursa, que se alimenta na beira de um lago, no parque da cidade. O Teddiursa é o último a chegar no playground onde os Pokémons brincam. Ele pula em um lado da gangorra e acaba arremessando o Wooper, que cai em um grande cano e escorrega até o chão. Os outros Pokémons gostam da idéia e se preparam para escorregar também.

Um dos Pichus decide furar fila, resultando em um briga com seu irmão. Magby, tentando separá-los, acaba sendo empurrado emcima de alguns pneus e ficando muito bravo, só não usando um ataque de fogo porque é atingido pela água de Wooper. A briga dos Pichus fica cada vez mais séria. O que começa com algumas faíscas, termina com todos eletrocutados, inclusive os Pokémons briguentos. Um dos Pichus, desmaiado, escorrega até onde Wooper está e cai emcima de um skate, indo embora do playground. Wooper o segue emcima de um patim. Eles descem calçadas, atravessam ruas, e finalmente param em uma que atravessa o parque da cidade. Azumarill, que estava por perto mexendo em algumas flores, os salva de um caminhão que passava por ali usando um jato d’água.

Os dois Pichus, em lugares diferentes, finalmente acordam, e começam a procurar um pelo outro. Durante a busca, o Pichu que está junto com o Wooper encontra vários balões amarrados em um “cavalo” de madeira. Sorrateiramente, ele vê se o dono dos balões está realmente dormindo, sobe no “cavalo”, desamarra os balões e os segura alegremente. Porém, o pequeno Pichu é tão leve que acaba sendo levado pelos balões, ficando desesperado. Enquanto isso, o outro Pichu, acompanhado de Smoochum, Magby e Teddiursa, chega no parque e encontra o skate e o patim usados pelos outros amigos. Azumarill aparece para apontar o caminho certo. Teddiursa fica para trás para comer algumas avelãs que ele encontrou no chão. Ele se apressa para recolhe-las quando percebe que um Murkrow se aproxima. Mesmo gritando, o Pichu não consegue chamar atenção quando avista seus amigos.

Procurando agora perto de um pequeno prédio em construção, ainda no parque, Smoochum, Magby e Pichu avistam o amigo agarrado em balões. Por causa do vento, os balões são empurrados até alguns andaimes com baldes de tinta amarela dentro. Para fugir dos baldes de tintas que começam a cair por causa do Pichu, os três Pokémons correm e, sem perceber, caem emcima da cabeça do Houndour que estava dormindo. Além disso, a tinta amarela acaba caindo emcima do Pokémon enfurecido. Fugindo do bravo Houndour, Smoochum, Magby e um dos irmãos Pichus caem no rio que corta a cidade junto com seu perseguidor. Os quatro Pokémon são salvos pelo Feraligatr, que usa seu rabo para lançá-los. Smoochum, Magby e Pichu ficam a salvos no parque, enquanto Houndour cai em um beco e é esmagado pelo Snorlax dorminhoco.

Enquanto o Wooper nada alegremente na fonte do parque, um dos Pichus tem problemas em se segurar nos balões, que começam a ser estourados por um Murkrow. A situação é presenciada pelo Teddiursa, que estava escondendo suas avelãs na boca de uma estátua de Magikarp. Para ajudar seu amigo, o Teddiursa corre até o Wooper e o faz usar o jato d’água, mantendo o Pichu no ar por algum tempo. Porém, as forças do Wooper acabam e Pichu cai emcima dele e do Teddiursa. Mais tarde, com todos de volta ao playground, a briga dos irmãos Pichus continua. Smoochum pede para Magby chamar a Azumarill no parque da cidade para pará-los. Atacando um ao outro, os Pichus acabam atingindo a Azumarill, que fica furiosa.

Ela tenta atingir os Pichus com vários jatos d’água. Um deles acaba molhando a Smoochum, que se olha no espelho, vê que seu cabelo está molhado, e fica muito furiosa, começando a usar vários raios de gelo. A combinação de um jato d’água de Azumarill com um raio de gelo da Smoochum resulta em um pedaço de gelo que cai emcima da cabeça do Magby. Agora, o raio de gelo da Smoochum está congelando a água da Azumarill e o fogo que Magby começa a soltar molda as colunas de gelo como se fossem escorregadores. Quando os três Pokémons bravos se cansam, Wooper, Teddiursa e os Pichus percebem que o playground agora ganhou vários escorregadores cristalinos.

Quando todos se preparam para escorregar no topo do playground, um dos Pichus fura a fila novamente, mas dessa vez não acontecem brigas. Todos se divertem escorregando.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page