Especiais: Ginásio de Pewter – A Maior Crise de Todas!

Ginásio de Pewter– A Maior Crise de Todas!
Nibi Gym – The Greatest Crisis Ever!

Após terminar sua jornada com Ash e Dawn na região de Sinnoh, Brock retorna a sua cidade natal. Ele está vivendo com sua família no ginásio de Pewter e está estudando medicina, pois agora almeja ser um grande Médico Pokémon. Seus irmãozinhos Suzie e Timmy aparecem em seu quarto pedindo para que prepare o almoço. Na cozinha ele prepara a comida. Ele vai até a sala do lado e encontra seus irmãos gêmeos Billy e Tilly brincando com Sudowoodo e o Marill de Lola. Salvadore, o 3º irmão mais velho da família (depois de Brock e Forrest) entra na sala desesperado dizendo estar em problemas.



Brock e seus irmãos correm até o campo de batalha do ginásio. Forrest conta a Brock que um pessoa apareceu no ginásio querendo desafiar o líder numa batalha. Forrest havia mandado o Steelix de Brock para batalhar, mas a pessoa sabia que Forrest não era o líder oficial do ginásio. Ela exigiu que Brock, o verdadeiro líder, comparecesse para batalhar. Quando Forrest mostrou essa pessoa para Brock, na hora ele reconheceu que era uma enfermeira Joy disfarçada e começou a adorá-la, até ser atingido por Croagunk.


A Joy revela ser uma agente da Agência de Inspeção Pokémon que veio para o ginásio para uma investigação. Brock aceitou batalhar com ela. Forrest foi atuar como juiz da batalha. Brock mandou seu Sudowoodo e Joy mandou sua Chansey. Sudowoodo foi facilmente derrotado pela pokémon da enfermeira. Brock estava se dedicando a se tornar um Médico Pokémon e não era mais tão bom para atuar como líder de ginásio. Joy disse que o ginásio de Pewter teria de ser fechado e vai embora.


Flint e Lola, os pais da família, chegam com um monte de bugigangas pokémon para dar de presente aos seus filhos, sem nenhuma noção do problema que o ginásio está passando, deixando Brock muito zangado. Brock saiu para tentar convencer Joy a dar a eles mais uma chance, visto que agora Forrest está batalhando pelo ginásio. Ela prometeu voltar no dia seguinte. Se Forrest conseguisse derrotá-la numa batalha, ela não fecharia o ginásio. Brock volta e dá a boa notícia a seu irmão.


No dia seguinte, Joy retorna para desafiar Forrest. Nas arquibancadas, Flint e Lola trazem roupas de havaianas e dá aos seu filhos para torcerem por Forrest. Salvadores atua como juiz da batalha. Forrest manda um Rhyperior, pokémon que ele mesmo treinou. Joy manda um… Latias! Ela surpreendeu a todos com a lendária pokémon, mas Forrest seguiu em frente com a batalha como um bravo treinador. Forrest manteve-se firme na batalha, causando grandes prejuízos em Latias. Porém ela sabia usar a recuperação e conseguiu derrotar Rhyperior, apesar dos danos que sofreu na batalha.




Mesmo Forrest tendo perdido, Joy ficou satisfeita de ver as habilidades de treinador que ele possuia e decidiu nomeá-lo como líder oficial do ginásio de Pewter. Felizmente, o ginásio de Pewter foi salvo. Joy agradece e se despede da família. Brock, mulherengo como é, tentou correr para dar mais uma cantada na enfermeira, e claro, sendo atingido por Croagunk. O episódio termina com a família acenando para a Joy.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page