Especiais: Pequenos Ajudantes de Stantler

Pequenos Ajudantes de Stantler
Stantler’s Little Helpers

Na noite estrelada de Natal, dentro de uma aconchegante cabana de madeira, Pikachu está fazendo caretas para Togepi na frente de uma lareira. Colocando uma meia para receber doces do Papai-Noel na cabeceira da cama, Ash chama Pikachu para dormir. Togepi também vai dormir com Misty. Quando está tudo silencioso, Chikorita sai de sua Pokébola e deixa Pikachu no chão usando seus cipós, dormindo ao lado de Ash. Os outros Pokémons de Ash, Misty e Brock também saem de suas Pokébolas, acordando Pikachu, Chikorita e Togepi. Juntos, todos vão à janela da frente e observam a grande árvore de Natal que há no lado de fora. Eles se surpreendem ao ver uma estrela cadente vermelha. Tentando vê-la novamente, todos os Pokémons caem quando se inclinam e fazem a janela abrir.

Fora da cabana, todos correm e encontram um homem usando roupas natalinas ao lado de um Stantler febril. Esse homem, que parece entender a língua dos Pokémons, pede para que os Pokémons encontrem algumas frutinhas vermelhas para curar o Stantler. Revirando um galho e fazendo neve cair sobre sua cabeça, Pikachu tem uma idéia. Levando todos de volta à arvore de Natal, Chikorita corta a estrela do topo com uma Folha Navalha para que Pikachu iluminasse a floresta com sua eletricidade. Continuando a busca, Chikorita acaba escorregando e batendo em uma árvore, fazendo um pouco de neve cair sobre Psyduck. Esse Pokémon também escorrega e começa a formar uma enorme bola de neve, que volta aos Pokémons e os cobre. Vulpix usa seu fogo para derreter a neve.

Mais tarde, os Pokémons se encontram no alto de uma montanha. Quando parecia tudo perdido, Vulpix chama seus amigos e os leva até um ponto mais alto, onde há várias frutinhas vermelhas. Pikachu começa a escalar. Um vento forte acaba levando a estrela em sua cabeça. Ele consegue pegar as frutas e quase cai se não fosse salvo pelos cipós de Bulbasaur e Chikorita. Eles correm até a floresta e dão as frutas para o Stantler, que fica curado rapidamente. Esse Pokémon começa a carregar um trenó onde o homem está. Eles começam a voar e o Papai Noel grita “Feliz Natal”. De manhã, Ash, Misty e Brock ganham seus presentes.




Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page