Especiais: Noite de Natal

Noite de Natal
Christmas Night

Em uma casa a beira da praia, Ash, Misty e Brock deixam seus Pokémons para trás e vão buscar um bolo para comemorar o Natal. Togepi vai até uma porta entreaberta, entrando em uma sala onde todos vêem uma árvore de Natal. Em outra sala, os Pokémons sobem na mesa e mexem em alguns chapeis. De volta à árvore de Natal, Togepi e Pikachu vêem seus reflexos usando os chapeis nos enfeites brilhantes. Em cima da mesa, o Bulbasaur encontra um biscoito com a sua forma, mas o derruba quando o Squirtle puxa a corda de um chapéu e faz um pequeno estouro. O biscoito cai na boca do Pokémon tartaruga, que o come. Enquanto Bulbasaur persegue Squirtle, Vulpix retira um jogo de dados Pokémon e algumas balas de dentro de uma meia vermelha, onde fica com a cabeça presa.

Enquanto Psyduck chacoalha e tenta abrir uma garrafa de cidra, o Bulbasaur usa seus cipós para capturar Squirtle, quase derrubando a árvore, que é segurada pelo Pikachu. A árvore é salva pelo Pikachu uma segunda vez quando o Vulpix pula em sua direção, fazendo a meia em sua cabeça cair. Quando o Squirtle se aproxima da árvore novamente para fugir do Bulbasaur, ele acaba puxando um fio, fazendo a árvore inclinar. Mesmo se esforçando, o Pikachu é atingido pela tampa da garrafa de cidra que Psyduck abriu e deixa a árvore cair. Quando Bulbasaur e Squirtle começam a rir do que aconteceu, Pikachu fica nervoso e usa um ataque elétrico que faz a energia do lugar acabar. No escuro, Pikachu desvira uma pequena caixa que caiu e a aciona. O objeto é na verdade uma caixa de música com uma pequena árvore de Natal e que toca uma suave melodia.

Quando a música acaba e todos se entristecem, Pikachu tem a idéia de arrumar a árvore de Natal caída. Mais tarde, quando Ash, Misty e Brock chegam com o bolo na casa ainda escura, eles se impressionam com a beleza da árvore de Natal, iluminada graças a energia do Pikachu. Felizes e com o espírito natalino, eles começam uma festa. Fora da cabana, em uma noite iluminada por uma enorme lua, um trenó está voando, sendo levado por renas, talvez Pokémons.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page