Especiais: Não Somos Anjos

Não Somos Anjos
We’re No Angels

No fim da tarde, um cientista está dentro de seu laboratório e fala sobre algo que ele daria aos aldeões. Do alto de uma montanha, ele controla uma grande máquina que vai até um milharal. Perto dali, em uma torre, um homem avista o robô e toca um sino para avisar outras pessoas. Um pequeno grupo dos moradores locais pegam suas ferramentas e avançam até o robô, querendo impedir que algo ruim voltasse a ocorrer. Uma garota fica para trás e deseja muito que os “Anjos da Justiça” tenham recebido sua carta e tenha vindo salvá-los. De repente, no céu, a Equipe Rocket aparece decolando novamente depois de um choque de Pikachu. Eles pousam bruscamente e são encontrados pelos moradores do vilarejo, incluindo a garota de antes. Ela acha que a Equipe Rocket é nada verdade a heróica Equipe Reta e que eles irão salvar o vilarejo depois de terem lido carta. Mesmo confusos, Jessie e James se empolgam e falam mais uma vez seu lema, que é terminado por Meowth, como sempre.

Quando o robô que ameaça o vilarejo se aproxima, a Equipe Rocket acha que ele é na verdade um guardião do lugar, e planejam destruí-lo para que a população não os chame de heróis novamente. O robô que possui duas enxadas no lugar de braços é atacado primeiramente pela cortina de fumaça de Weezing e depois atingido pelas agulhas venenosas de Arbok. Os dois ataques não são muito efetivos e a Equipe Rocket corre do robô. Quando Meowth estava prestes a ser atropelado pela máquina, ela pára e retira um regador de um compartimento, molhando uma flor próxima. Sabendo que a máquina é pacífica, os Rockets investem contra ela e a derrubam, descobrindo que agora as pessoas estão os chamando de heróis mais do que nunca.


De noite, em uma grande mansão, os Rockets conseguem comida enquanto assistem um vídeo de heróis parecidos com eles. Os moradores não sabem, mas na verdade os heróis são de um antigo programa de televisão, e estão confundindo os personagens com a Equipe Rocket. A garota de antes se apresenta como Kate/Itsumu e diz que mandou a carta para que a Equipe Reta os protegesse contra os robôs que tentam destruir os campos do vilarejo. Kate explica que os robôs vêm de um homem que se mudou faz pouco tempo para uma mansão na montanha próxima ao vilarejo. Jessie acaba aceitando ajudar a população a destruir os robôs, planejando dominá-los e construir uma base para a Equipe Rocket.

No próximo dia a Equipe Rocket, seguida pelos moradores, vai até a mansão dentro de um Meowth mecanizado, que na verdade é uma versão modificada do robô que danificaram no dia anterior. Quando se aproximam do lugar, vêem um robô que sai de um grande portão. O robô chega perto da máquina Rocket e através de um compartimento libera vários mini-robôs segurando buquês para dar as boas-vindas. Suspeitando de uma emboscada, Meowth comanda sua máquina para destruir dois mini-robôs e dar um forte “chute” no robô principal. Depois de pular algumas vezes sobre a máquina inimiga, eles o seguem até a mansão, onde ficam presos depois que o portão se fecha. Ali, o cientista aparece para impedi-los que destruam sua máquina. Ele diz que só quer fazer amigos e que mandou vários robôs para ajudar o vilarejo. Para conseguir um exército de robôs para a Equipe Rocket, Jessie planeja fazer o cientista e os moradores do vilarejo construir vários robôs, que eles pensariam servir para ajudar o lugar.

Enquanto a “Equipe Reta” começa a apresentar o cientista Brown e o que ele fará para a população, um grande número de Taillows aparece no céu, ameaçando a plantação vilarejo. Á pedidos de Kate, os supostos heróis entram no robô Meowth novamente e usam uma rede para capturar os Taillows. Mas esses Pokémons conseguem cortar a rede e partem para a plantação depois de bicarem a máquina Rocket. Para salvar o vilarejo, o cientista Brown usa um controle remoto para retirar uma espécie de mochila a jato do teto de sua mansão e colocá-la nas costas do Meowth mecanizado. Ele chama essa mochila a jato de asa semeadora. Quando os Taillows vêem que o Meowth gigante está voando, eles vão até ele e começam a bicá-lo. O cientista então tenta inverter o sistema de cuspir sementes da máquina para transformá-la em um aspirador. Todos os Taillows são sugados e mais tarde o cientista os solta em uma corrente migratória, para não voltarem mais. De tarde, as pessoas do vilarejo chamam o cientista de herói e decidem ajudá-lo a construir mais robôs para ajudar na plantação.

Jessie planeja controlar o vilarejo falando que a Equipe Reta na verdade é a Equipe Rocket, mas James se adianta e vai falar com Kate, dizendo em um momento romântico que irá embora ser herói em outros lugares. Kate pede para James ficar, mas vendo como o pedido é inútil, corre para longe quase chorando. James entra na máquina mais uma vez e tenta convencer seus amigos a ficar na cidade para serem heróis, mas ele distraidamente acaba apertando um botão e faz a máquina Rocket levantar vôo. Para controlar o robô, Meowth e Jessie brigam e acabam quebrando o volante, fazendo o veículo ir para longe e explodir. Os Rockets se enroscam em uma árvore onde se convencem que seria melhor se eles fossem heróis, porém eles mudam de idéia ao verem Ash, Brock, May e Max e desejarem o Pikachu mais uma vez. O Wobbuffet foge da Pokébola como sempre e faz o galho quebrar. De noite, Jessie, James e Meowth aparecem correndo atrás dos heróis.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page