Especiais: Cante, Meloetta: Procure as Rinka Berries

Cante, Meloetta: Procure as Rinka Berries
Sing, Meloetta: Search for the Rinka Berries

Meowth e Wobbuffet estão sentados num penhasco perto de uma caverna de cristal. Meowth está pensando o quanto Meloetta é bonita. De repente, Meloetta passa voando, procurando alguma coisa. Meowth e Wobbuffet correm atrás dela. Pikachu e Snivy estão andando pela floresta quando encontram Meloetta, que está procurando alguma coisa pelas árvores. Meloetta explica que perdeu a sua voz e precisa comer uma Rinka Berry para recuperá-la. Pikachu e Snivy decidem ajudar e saem para encontrar alguém que saiba onde podem encontrar Rinka Berries.


Os três se aproximam de um lago e Piplup emerge da água. Pikachu explica que eles precisam de uma Rinka Berry para recuperar a voz de Meloetta. Piplup mostra-lhes uma Tamato Berry, pensando que era uma Rinka Berry. Meloetta, Pikachu e Snivy dizem a Piplup que aquela era a Berry errada. Piplup, teimoso, come uma Tamato Berry e acaba descobrindo que a fruta é muito picante, pulando na água para refrescar a garganta. Meloetta, Pikachu e Snivy seguem em frente, visto que Piplup não poderia ajudá-los. Meowth e Wobbuffet, que estavam seguindo Meloetta, encontram o lago e observam Piplup nele. Meowth exige saber onde está Meloetta, mas Piplup mergulha debaixo d’água. Wobbuffet pega duas Tamato Berries e oferece uma para Meowth. Ambos comem as berries e descobrem o quanto são muito picantes, pulando no lago para refrescar as gargantas também.



Meloetta, Pikachu e Snivy encontram Oshawott brincando com sua concha. Pikachu explica que eles precisam de uma Rinka Berry para recuperar a voz de Meloetta. Oshawott mostra-lhes uma Nomel Berry, certo de que era uma Rinka Berry. Meloetta, Pikachu e Snivy dizem a Oshawott que era a Berry errada. Oshawott, teimoso, come uma Nomel Berry e acaba descobrindo que a fruta é muito azeda, rolando no chão por causa desse sabor. Meloetta, Pikachu e Snivy percebem que Oshawott não pode ajudar e seguem em frente. Meowth e Wobbuffet chegam e encontram as Nomel Berries e o Oshawott no chão. Meowth exige saber onde está Meloetta, mas Oshawott foge pro meio dos arbustos. Wobbuffet pega duas Nomel Berries e oferece uma para Meowth. Ambos comem as berries e descobrem o quanto são azedas, rolando no chão tal como Oshawott.



Meloetta, Pikachu e Snivy se aproximam de um Chikorita, que dormia no campo. Pikachu explica que eles precisam de uma Rinka Berry para recuperar a voz de Meloetta. Chikorita os leva a uma árvore de Rinka Berries que estava ao lado de um Snorlax adormecido. A árvore, no entanto, estava quase sem frutas, restando apenas uma Berry nela. De repente, a berry cai da árvore e rola para dentro de um buraco no chão. Então Snorlax rola por cima do buraco. Pikachu percebe uma árvore de Watmel Berry por perto, Snivy pega uma Berry dela e a segura na frente do rosto de Snorlax. Snorlax se levanta e Snivy o leva para longe da árvore de Rinka Berries. Quando eles estão longe o suficiente, Snivy dá ao Snorlax a Berry, que a come e imediatamente cai para trás, dormindo novamente.


Pikachu então pega a Rinka Berry que estava no buraco e dá para Meloetta. Meloetta come a Berry, tenta  cantar e percebe que recuperou a voz. Em seguida, ela voa até o topo da árvore Rinka e canta uma Canção Relíquia. Meloetta começa a brilhar e sua canção restaura a vida da árvore, fazendo com que novas folhas, flores e frutos crescessem de repente. Quando termina de cantar, Meloetta surge a partir da luz em sua forma pirueta. Em seguida, ela colhe três Rinka Berries para seus amigos que a ajudaram a recuperar sua voz.



Meloetta voa por trás de uma árvore e se transforma de volta para sua forma ária. Em seguida, ela voa passando por Meowth e Wobbuffet, que começam a correr atrás dela. Meloetta voa para o céu, deixando um brilho. Meowth fica triste por Meloetta ter ido embora e encosta o corpo na árvore Rinka, fazendo uma Berry cair em sua cabeça. Ele come, adora o sabor da fruta e sua garganta fica melhor. Meowth então diz estar ansioso para ver Meloetta novamente.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page