Especiais: Luvdisc é a Coisa mais Maravilhosa do Mundo!

Luvdisc é a Coisa mais Maravilhosa do Mundo!
Luvdisc is a Many Splendored Thing!

Em uma cidade onde a neve cai vagarosamente, Cassidy e Butch aparecem em um restaurante sem seus uniformes e pedem um sundae para um balconista suspeito, onde encontram um comunicador para entrarem em contato com o professor Nanba. O plano dessa vez é capturar o Pokémon do amor, Luvdisc, para acabarem com esse sentimento para sempre. Nanba informa que há um Luvdisc em Cerulean, aquele cuja dona é Misty.


Tracey chega na cidade de Cerulean e diz para Misty que voltou a cidade a pedido de sua irmã, Daisy, para ver novos Pokémons. Enquanto Daisy leva Tracey para vê-los, suas irmãs Lily e Violet estão no salão de beleza. Tracey conhece dois Luvdiscs e se impressiona ao ver o Luvdisc macho, Caserin, apontar para seu amor, Luverin/Raburin, como se fosse uma bússola. Daisy planeja usar esses Luvdiscs em um espetáculo subaquático, onde Misty, como sereia, busca alguém para amar e acaba encontrando um príncipe, Tracey. Porém, mesmo gostando um do outro, eles se esnobam e só se aproximam quando vêem dois Luvdiscs se amando, no caso, Caserin e Luverin. Infelizmente, Luverin não gosta de Caserin, impedindo que o espetáculo aconteça. Enquanto Daisy tenta convencer Misty e Tracey a atuarem, o Psyduck de Misty sai da Pokébola e cai na piscina do ginásio. Depois de ser salvo por uma bóia, ele tenta juntar os Luvdiscs, mas Luverin não aceita. Indo até o fundo da piscina, a Luvdisc é capturada por uma bola roxa, controlada pela Equipe Rocket.

Depois de dizer seu lema, Cassidy usa a Esfera Obscura de seu Sableye e foge com Butch por trás da intensa fumaça formada. Fora do ginásio, os Rockets usam um carro futurista para irem até Nanba e entregar o Pokémon roubado. Usando a ideia de Tracey, os heróis descobrem a direção dos Rockets usando Caserin, que consegue apontar para Luverin. No carro de Daisy, Misty e Tracey alcançam Cassidy e Butch e os fecham, levando-os até a água, onde o carro futurista desliza tranqüilamente. Após o barco inflável do porta-malas do carro ser preenchido por Tracey, todos vão em busca dos vilões novamente. Caserin, dentro de um pequeno tanque com água, aponta para uma caverna dessa vez. Nessa caverna, Caserin é capturado e Daisy, Misty e Tracey caem em um buraco, ficando presos.

Quando Cassidy e Butch se afastam, Misty pede para Caserin, que está dentro de um aquário junto com Luverin, que use o ataque Investida para quebrar as grades, já que não está com seus Pokémons. Após vários ataques, Caserin consegue empurrar a grade. Misty ainda faz Caserin usar o jato d’água para quebrar uma janela próxima. O Luvdisc por último consegue a ajuda de Luverin para fazer uma rampa de gelo e fugir de Cassidy, Butch e do robô roxo de antes. Os Pokémons pulam até um penhasco onde Caserin encosta seus lábios nos de Luverin e se joga, agora em forma de borboleta. Eles pousam suavemente em um rio enquanto Tracey usa o robô roxo de Butch para quebrar as grades.

No rio, os Luvdiscs ficam presos entre duas telas e só não são atacados pelo Sableye porque estão longe. Butch então usa um controle para mover as telas. Caserin e Luverin só não são encurralados porque usam a Agilidade no último segundo, como manda Misty. A líder de ginásio e Daisy fazem uma batalha dupla contra o Sableye de Cassidy e o Mightyena de Butch e ganham com jatos d’água simultâneos, fazendo os Rockets decolarem.

Mais tarde, na cidade de Cerulean, o espetáculo subaquático faz sucesso, agora com Lily interpretando o príncipe e Violet usando a fantasia de sereia. No final desse show, Caserin e Luverin ficam juntos e transmitem o amor para todas as pessoas do lugar.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page