Especiais: Iris vs. Clair! O Caminho para se Tornar uma Mestra de Dragões!

Iris vs. Clair! O Caminho para se Tornar uma Mestra de Dragões!
Iris vs. Clair! The Road to Become a Dragon Master!

Iris e Axew acabam de chegar na cidade de Blackthorn e estão ansiosos para enfrentar Clair no ginásio. Eles se deparam com um Gible, que está causando problemas fazendo buracos por todo lado. Um grupo de pessoas está tentando pegá-lo, mas Iris o defende, dizendo que os pokémons do tipo dragão não são maus. Gible escapa e Iris se responsabiliza para que ele não cause mais problemas. Iris encontra Gible destruindo um jardim. Ela tenta se comunicar com ele, mas Gible foge de novo. Ela o encontra na torre do relógio. Iris salva Gible de cair da torre do relógio.

Iris consegue se conectar ao coração de Gible e tem uma visão. Ela percebe que ele foi arrastado para a cidade por um Skarmory e ficou perdido, buscando uma forma de voltar para o seu lar. Iris conta aos cidadãos da cidade que se levarem Gible de volta a um campo florido ele irá parar de causar problemas. Clair aparece e diz que irá levar Gible de volta ao campo florido. Iris e Clair vão até o campo florido, onde o Dragonite de Clair costuma ficar. Elas deixam Gible lá, que fica feliz por estar de volta. Iris desafia Clair para uma batalha e as duas seguem para o ginásio. Clair usará o seu Dragonite de cor diferente que capturou nas Ilhas Decolore. Iris irá batalhar usando o seu próprio Dragonite.

Quando Iris e Clair iam começar a batalha, Gible surge de um buraco no chão. Clair diz que ele veio assistir a batalha. Dragonite e Druddigon trocam golpes e Druddigon começa levar a vantagem. O Dragonite de Iris se irrita e passa a usar golpes por conta própria. Iris pedia para Dragonite desviar dos golpes de Druddigon, mas ele não a ouvia e recebia os golpes diretamente. Clair repreende Iris. Iris olha para Axew e Gible e entende o que deve fazer. Iris se conecta com o coração de Dragonite e percebe que ele acha que seus golpes não são tão bons quanto os de Druddigon. Dragonite passa a obedecer Iris de novo e consegue acertar um golpe certeiro em Druddigon. A batalha continua bastante acirrada, até Dragonite ficar em desvantagem e cair derrotado.

Iris cumprimenta Dragonite pela boa batalha e conta como dessa vez os corações deles estiveram ligados. Ela ia agradecer Gible que estava torcendo por eles também, mas ele havia ido embora. Iris agradece Clair pela batalha. Quando estava indo embora, Gible aparece e Iris percebe que ele queria segui-la em sua jornada. Iris captura Gible e se despede de Clair. Em seu caminho, Iris, Axew e Gible observam o pôr do sol. Iris se pergunta como Ash e Cilan devem estar. Iris, Axew e Gible avistam um Rayquaza passar voando pelo céu. Iris decide seguir em direção ao caminho por onde Rayquaza estava indo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page