Especiais: Grande Meowth e Pequenos Sonhos

Grande Meowth e Pequenos Sonhos
Big Meowth, Little Dreams

Desistindo de seu sonho de construir uma grande estátua em sua homenagem, a única coisa que Meowth quer agora é comer seu sanduíche em paz. Em um belo parque no meio da cidade, enquanto bebe seu café, Meowth imagina como seu monumento ficaria bom nesse lugar. Distraído, Meowth acaba mordendo sua própria mão ao invés do sanduíche. Este agora está flutuando e foge de Meowth quando ele se aproxima. Na perseguição, o sanduíche é acompanhado o tempo todo por uma faixa vermelha muito conhecida. Parando de recolher frutas de cima de uma árvore, os irmãos Pichus decidem entrar em ação.

Em outro lugar desse parque, Azumarill está arrumando a mesa ao lado de Smoochum, Magby e Wooper. Ela pretende fazer um almoço de boas-vindas a um Azurill. Correndo atrás de seu lanche, Meowth acaba estragando a mesa duas vezes. Na terceira vez que se aproxima do lugar, Magby, Smoochum e Wooper também começam a correr atrás do sanduíche, deixando uma Azumarill nervosa para trás. No final da confusão, o sanduíche cai na boca do Teddiursa, bem na hora que ele estava sem avelãs. No lugar onde o lanche voou até a boca do Teddiursa, os irmãos Pichus encontram uma pegada desconhecida. Um dos Pichus sugere que tudo aconteceu por causa de um Pokémon invisível.

Após Meowth ter certeza que as pegadas não coincidem com os pés de seus colegas Pokémons, a faixa vermelha volta a aparecer. Todos seguem essa faixa até um lugar cheio de faixas coloridas, feitas por um Smeargle. Uma maçã acaba desaparecendo de uma cesta ao lado de Smeargle. Ao ver isso, um dos Pichus pede para o Smeargle jogar tinta para todos os lados. Usando seu rabo para jogar tinta amarela ao redor, o Pokémon invisível, um Kecleon, é revelado. Esse Pokémon demora um pouco para perceber que já não está mais invisível. Correndo de Meowth e dos outros Pokémons, o Kecleon deixa um rastro amarelo até um grande cano de construção. Dentro desse cano ele tira a maçã de sua boca e o entrega a um Azurill, que come satisfeito.


Meowth decide levar o Azurill até a Azumarill. Quando os dois se encontram, Kecleon conta que estava cuidando do Azurill porque o encontrou enquanto estava andando na chuva. O Pokémon estava faminto e com muito frio. O Kecleon queria o sanduíche de Meowth apenas para alimentar o Azurill. Muito feliz, Azumarill decide convidar todos para o almoço.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page