Especiais: Esses Electabuzz de uma Figa!

Esses Electabuzz de uma Figa!
Those Darn Electabuzz!

Na versão brasileira desse episódio, Casey diz como é difícil treinar seu Magmar e seu Rapidash, Pokémons que ela nunca mostrou possuir.

Assistindo um jogo de beisebol dos Electabuzz pela televisão de uma loja, Casey se entristece ao presenciar a décima derrota seguida de seu time. Ela deseja que o arremessador Tsuyoshi/Corey Demaro volte ao time, porém, ele esta se recuperando de seu ombro machucado. Sentada em um banco, ela usa o Meganium, Elekid e Beedrill para bloquear a passagem de um Charizard descontrolado, mas os Pokémons são jogados para longe. Casey então fica em frente ao Charizard e é salva pelo seu ídolo, Tsuyoshi, enquanto o Charizard fica com a cabeça presa no buraco de um pequeno playground. Depois de se apresentar ao jogador de beisebol, Casey conhece o pequeno Shigeo/Benny, dono do Charizard, cujo apelido é Don. Na verdade Don era de Tsuyoshi, porém o jogador presenteou o garoto com o Pokémon. O Charizard tira sua cabeça do playground, mas volta a colocá-la ao ver que Meganium, Elekid e Beedrill querem brigar. Don é um Charizard que não gosta de brigas e não sabe cuspir fogo, nem voar.

Casey tenta cantar o hino dos Electabuzz para reacender as chamas de Don, mas isso não funciona, saindo apenas fumaça quando o Pokémon tenta usar o Lança-chamas. Don se entristece e foge novamente. Enquanto Shigeo corre para pegar o Charizard, Tsuyoshi convida Casey para jantar no rancho de seu pai. Mais tarde, nesse rancho, o pai de Tsuyoshi conta que seu filho, apesar de já ter ajudado muito os Electabuzz e de ter ganho um prêmio de melhor jogador, agora não tem confiança o bastante para voltar a jogar, mesmo com o ombro recuperado. Com o espírito contagiante de Casey, o dono do rancho e Shigeo planejam recuperar a confiança de Tsuyoshi e fazer Don voar novamente.

Casey começa seu plano de encorajar Tsuyoshi e Don. Depois de fazê-los gritar e deixar a insegurança de lado, Casey os veste de torcedores com pompons. Durante uma coreografia, Don consegue duas vezes se manter no ar por alguns segundos. Nesse momento, Tsuyoshi se lembra do momento em que se recuperou do ombro machucado, mas não conseguiu fazer simples arremessos no treinamento dos Electabuzz. Após isso, Casey decide usar Don em uma batalha Pokémon contra o pai de Tsuyoshi, este no papel de juíz. Lutando contra um Ampharos, Don não consegue usar seu Lança-Chamas e nem voar para realizar uma Evasiva, perdendo a luta. Shigeo diz que Don só perdeu por causa de Casey. Dizendo que esse Charizard já está acabado, Casey pára de treiná-lo, sendo desafiada e substituída por Tsuyoshi. Os planos de Casey e do pai de Tsuyoshi estão funcionando, já que agora o jogador e Don poderão se apoiar um no outro.

Após subirem uma montanha correndo, Tsuyoshi e Don chegam no lugar onde o Pokémon voou pela primeira vez: acima de uma enorme cachoeira. Tsuyoshi o encoraja a voar, algo que o Pokémon consegue fazer por alguns segundos antes de se apavorar com a água e cair emcima de um galho. Quando Tsuyoshi pega uma corda para resgatar Don, a ponta do precipício quebra e ele acaba caindo. Preocupados com a demora, Casey, Shigeo e o pai de Tsuyoshi começam a procurar Don e seu antigo dono. Casey libera Meganium, Elekid e Beedrill para ajudar. Beedrill leva Casey até o topo da montanha, onde encontra Charizard emcima do galho e Tsuyoshi em um ponto mais abaixo do precipício. Tsuyoshi explica que Charizard não pode voar para salvá-lo porque quando ele era só um Charmander ele caiu na água e desde então fica apavorado só de vê-la.

Casey começa a descer, mas um vento forte faz ela cair, sendo salva pela corda que Tsuyoshi joga. Tendo recuperado sua confiança e coragem de volta e falando como um verdadeiro jogador dos Electabuzz, Tsuyoshi puxa sua amiga para cima. Observado por Don, Tsuyoshi, com Casey em suas costas, começa a escalar. O Charizard consegue usar um ataque de fogos ao ver o ato de coragem do amigo. As pedras começam a ficar escorregadias e se desfazerem por causa da chuva, o que resulta em Tsuyoshi e Casey caindo na água, mesmo com a tentativa frustrada de Beedrill de salvá-los. Quando Don vê seus amigos afundarem, ele voa até a água e afunda. Meganium, Elekid, Beedrill, Shigeo e o pai de Tsuyoshi se surpreendam ao verem Don voando e carregando seu antigo dono e Casey. Acima das nuvens, Don também usa o Lança-chamas. Nas costas de seu amado Charizard, Tsuyoshi diz que voltará a jogar pelos Electabuzz.

De noite, faltando um lance para vencer o jogo, Tsuyoshi se prepara para arremessar a bola. Encorajado por Don que sobrevoa o estádio usando um ataque de fogo, Tsuyoshi faz um lançamento perfeito e vence o jogo de beisebol para os Electabuzz. Nas arquibancadas, Shigeo, Casey e o pai de Tsuyoshi comemoram.



Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page