Especiais: Diancie – Princesa do Domínio de Diamante

Diancie – Princesa do Domínio de Diamante
Diancie – Princess of the Diamond Domain

Diancie está dentro de uma casa. Ela ouve alguém gritando e parte para saber o que está acontecendo. O trio Carbinks servos de Diancie estava carregando comida. Merrik diz para Bort e Allotrope para se apressare, pois Diancie poderia estar com fome. Quando chegam em casa, eles percebem que Diancie foi embora. Os Carbinks saem para ir atrás dela, mas acabam sendo cercados por um grupo de Ariados.

Enquanto isso, Diancie encontra ao local onde um Pangoro está preso num tronco de madeira. Merrik, Bort e Allotorpe chegam, desesperados por estarem sendo perseguidos pelos Ariados. Diancie diz que Pangoro está com problemas e pede para eles abrirem um buraco no tronco, permitindo ver a cara de Pangoro. Diancie cumprimenta Pangoro alegremente.

Os Ariados chegam no local. Pangoro consegue afugentá-los balançando o tronco. Pangoro fica tonto e cai, arrebentando o tronco. Um Pancham também sai de dentro dele. Pangoro estava tentando tirar o Pancham de lá e acabou preso. Os Carbinks dizem a Diancie para saírem em busca de Xerneas. Diancie concorda. Mal sabiam eles que estavam sendo observados por um Honedge. Ele tinha uma câmera, que mostrava para Millis onde Diancie estava indo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page