Especiais: Dia do Slowking

Dia do Slowking
Slowking’s Day


Este episódio especial possui aproximadamente três minutos de duração. Há apenas algumas falas de Slowking (o mesmo do filme “O Poder de Um”) e da criança narradora. Esse curta se passa no Arquipélago Laranja, na Ilha Shamauti, e nunca saiu do Japão.

Slowking acorda em sua caverna onde tem a vista das ilhas do Fogo, do Gelo e do Trovão: as ilhas dos pássaros lendários Moltres, Articuno e Zapdos. Esse é o mesmo Slowking do filme “O Poder de Um”. Ele vai até a praia e usando telecinésia ele pega um coco de uma árvore, o abre com a cabeça, e bebe sua água.



Na frente do templo onde estão as esferas do Fogo, Gelo e Trovão, Slowking começa a andar dizendo: Leste, Oeste, Sul, Norte. Ele vai até algumas flores vermelhas, e dizendo sobre “hibernar e esperar”, ele sobe em uma pedra e adormece. Perto do Pokémon dorminhoco, uma Butterfree aparece para cheirar as flores.



O Slowking acorda e começa a se aquecer, dizendo “que quando o clima está bem, tudo está bem”. Ele pula do precipício em que está e começa a nadar, passando por um Shellder e um Seaking. Ele encontra também o seu amigo Seel.


Ele sai da água com algumas algas marinhas na cabeça, que lhe servem de comida. No fim da tarde, Slowking está sentado na frente do templo de sua ilha, vendo o pôr-do-sol e as ilhas dos pássaros lendários enquanto come uma alga.

De noite, Slowking está na frente de sua caverna. Ele já está sonolento e diz que "nos veremos amanhã". Ele vai até o fundo da caverna, se deita e dorme.



Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page