Especiais: Dawn – Partindo para uma Nova Jornada!

Dawn – Partindo para uma Nova Jornada!
Hikari – Setting Off on a New Journey!

Após terminar sua jornada com Ash e Brock na região de Sinnoh, Dawn decidiu passar uns dias em sua casa. Ainda decidida a se tornar uma Top Coordenadora, começou a treinar uma nova performance com os movimentos de Cyndaquil. Maravilhada com as habilidades de Cyndaquil, a mãe de Dawn, Johanna, decide ajudá-la em seu treinamento. Querendo ver como Piplup e Cyndaquil se saem juntos numa batalha, Johanna envia seus Umbreon e Glameow. A batalha estava indo bem até uma combinação de Piplup e Cyndaquil sair errado. Os dois pokémons começam a brigar, esquecendo da batalha.



Dawn conta a sua mãe que quer viajar para outro continente para começar uma nova jornada. Indecisa sobre quais de seus pokémons levar, Dawn vai até o laboratório do professor Rowan para pedir uma opinião. Chegando lá, Dawn conhece Shinko, uma garota que irá iniciar uma jornada pokémon. Ela está muito indecisa para escolher entre Turtwig, Chimchar e Piplup. Ela também não sabe se irá seguir uma jornada de treinadora ou de coordenadora, por isso anota tudo o que aprende em seu bloquinho de notas, para ajudá-la a se decidir. Numa situação bem parecida com o dia em que Dawn iniciou sua jornada, o Chimchar e o Piplup de Rowan causaram uma confusão e fugiram. Shinko corre para contar ao professor do ocorrido. Dawn se oferece para ir procurar os pokémons que escaparam.

Na floresta, Dawn começa a contar um pouco de sua jornada como coordenadora para Shinko. Quando avistam os pokémons fujões, correm para tentar alcançá-los. Quando olham de novo, o Piplup e o Chimchar estavam presos numa teia de aranha de Ariados, assim como o Piplup de Dawn havia ficado no primeiro dia de sua jornada. O Cyndaquil de Dawn consegue libertá-los rapidamente com sua roda de fogo.



Enquanto Shinko se distraia com Cyndaquil, um Ariados ataca-o, deixando ferido. Quando se dão por conta, percebem que estavam debaixo de uma teia repleta de Ariados. As garotas tentam fungir, mas são detidas pelos ataques de Ariados. Dawn resolve chamar todos os seus pokémons para batalhar. Shinko, muito empolgada, começa a fazer suas anotações. Dawn consegue derrubar vários Ariados com os ataques de seus pokémons.

Perto dali havia um Ariados de coloração diferente, aparentemente o líder do bando. Ele usou seus poderes psíquicos para imobilizar Dawn, Shinko e seus pokémons. O grupo de Ariados que Dawn atacou se levanta ataca com tiro de fios para prendê-los. Quando tudo parecia perdido, o Cyndaquil de Dawn evolui e se liberta de suas amarras. O Ariados líder do bando tenta prendê-lo com seu tiro de fios, mas ele se liberta com as chamas de seus corpo. O Quilava de Dawn mostra saber usar o golpe erupção e o utiliza para mandar o líder dos Ariados pro espaço. Quilava liberta Dawn e os outros e derrota o resto do bando de Ariados.




De volta ao laboratório, Dawn e Shinko devolvem os iniciais fujões para Rowan. Shinko decide esperar um pouco mais para se decidir qual dos iniciais irá escolher. Dawn resolve que irá começar uma nova jornada em Hoenn, a região do Top Coordenador Wallace. Ela embarca em um navio com todos os seus pokémons e se despede de sua mãe, Rowan e Shinko.


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page