Entrevista com Bruno Mello

                      

 

Feliz Natal pessoal!

Finalmente terminamos a entrevista com Bruno Mello, que dublou o Keldeo, no filme que ainda vai estrear no Cartoon. Agora que vou para São Paulo tentarei ir à Centauro (estúdio que dubla o Pokémon Preto e Branco) e quem sabe eu consiga entrevistar pessoalmente alguns dos nossos dubladores favoritos. Agora curtam mais uma entrevista para o Pokémon Mythology clicando em Notícia Completa.

 

1. Como você conheceu a dublagem?

Bruno: Quando eu era mais moleque assim, com uns 12 anos eu comecei a curtir desenhos animados e a imitá-los, sei lá coisa de criança (risos) daí conforme fui  crescendo e aprendendo a usar a internet (risos) eu fui buscando quem eram as pessoas que faziam as vozes daqueles desenhos. Me interessei muito e comecei a correr atrás. Resolvi a partir dali que queria ser um dublador.

2. Qual sua sensação ao entrar num estúdio de dublagem, para seu primeiro teste?

Bruno: A primeira coisa é um nervoso absurdo principalmente quando você admira muito o trabalho do diretor que ta lá do seu lado, mas também tem uma sensação de prazer, felicidade e acima de tudo é uma delicia saber que você conseguiu o que você lutou tanto pra alcançar. Acho que não tem nem como definir isso direito. (risos)

3. Quem lhe ensinou a arte da dublagem? (Que foi digamos seu padrinho ou madrinha da dublagem)

Bruno: Olha, na dublagem eu tive muitos mentores, mas eu agradeço muito ao Raul Schlosser que me deu minhas primeiras aulas de dublagem bem lá no comecinho, a Raquel Marinho (dubladora da policial Jenny) e a Lucia Helena que são as minhas madrinhas de coração e nossa tem muitos amigos e colegas, vários mesmo, que me deram muitos toques pra poder melhorar meu trabalho.

4. Você poderia falar dos seus desafios ou dificuldades que você enfrentou até você conseguir dizer agora eu sou um dublador.

Bruno:Eu acho que além da dificuldade da profissão de interpretar e sincronizar as falas é difícil se fixar no meio porque as pessoas precisam passar a conhecer seu trabalho, você só “pega no tranco” por assim dizer na dublagem depois de um tempinho. (risos)

5. Você já esteve na dublagem de Pokémon, com grandes nomes da dublagem. Você poderia falar um pouco de sua participação.

Bruno: Foi incrível, trabalhar com a direção da Márcia Regina (dubladora da Misty) é sempre muito gostoso, ela te deixa bem a vontade no estúdio, e poxa fazer Pokémon é só alegria, muito bom.

6. Você poderia falar algo sobre o novo filme do Pokémon que ainda vai estrear.

                                           

Bruno: Acho que esse filme vai surpreender os fãs, a batalha entre Kyurem e o Keldeo está alucinante!

7. Fale do Keldeo

                                  

                                              Virizion, Cobalion, Keldeo e Terrakion

 

Bruno: O Keldeo e um desbravador, corajoso, no começo achei um pouco criança mimada, mas no decorrer da história ele mostra a que veio. Ele e valente, e enfrenta o próprio medo pra poder salvar os amigos e se tornar um “espada da justiça”, ele põe o sonho acima de tudo, acho isso muito legal

8. O que você acha dos filmes do Pokémon não estrear mais nos cinemas brasileiros?

Bruno: Acho uma pena os filmes de Pokémon não irem mais aos cinemas, é até uma perda de lucro pra franquia, afinal a galera não tem a oportunidade de ir assistir uma saga que marcou, marca ou vai marcar sua infância, eu adorei assistir o primeiro filme no cinema, pagaria pra ver esse também.

9. Mande uma mensagem para os leitores do Pokémon Mythology.

Bruno: Realmente não sei quando estréia o filme, essa informação eles não passam pra gente, mas espero que todos curtam e que gostem do meu trabalho, adorei fazer o Keldeo e me dediquei bastante como em todos os meus outros personagens. Agradeço o carinho de vocês pela dublagem brasileira que só tende a engrandecer com essa grande quantidade de fãs que ela tem.  

Um beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Quem quiser fazer mais perguntas a Bruno Mello, irei deixar o endereço do Facebook dele para vocês adicionarem e perguntarem.

http://www.facebook.com/bruno.mello.14

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...