Entrevista com Alex Minei e uma notícia não tão boa sobre a dublagem…

Olá (não me matem por falar sobre dublagem de novo…)

Comecemos pela parte boa da news. O site Pokémon Thunders entrevistou o dublador do Cilan, Alex Minei. Segue um trecho:

Pokémon Thunders – Você acha que conseguiu chegar ao tom desejado para dublar o Cilan?

Alex Minei – Sim, pois foram feitos testes com outros dubladores todos com voz que se encaixavam no personagem. Normalmente dublo muito com voz caricata tipo o Tachimukai do Super Onze, Hamlet de Mr. Maggo ou Gustavinho do Midinhomo Pequeno Missionario, mas no Cilan estou fazendo minha voz normal inclusive meus próprios amigos não estão reconhecendo minha voz, eles conhecem minha voz caricata e não sabiam que era eu estava fazendo o Cilan.

Para ler a entrevista completa, clique aqui!

Agora, uma notícia que para alguns (maioria) será ruim. Fátima Noya, dubladora que sempre fez a voz das enfermeiras Joy, não foi chamada pela Centauro para fazer a temporada B/W. Segue a conversa dela com o nosso paparazzi (que desse jeito logo vai estar no CQC):

Enfim, falta sabermos quem fará a voz da “nova” enfermeira Joy de Unova.

Fiquem ligados para mais novidades 😉

EDIT (26/07/2011): Postado a continuação da conversa, pois estava causando mal entendidos com respeito à Gilmara. Segundo palavras do Heart: “Bem, peço desculpas à Gilmara Sanches pelo que eu falei sobre ela na noticia… Não achei certo, falei uma coisa sem saber e só agora fui reconhecer isto… Não quis denegrir a imagem de ninguém… acho ela uma baita de uma profissional e não achei justo o que disse.”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...