Emuladores: Dolphin 5.0 e Project64 no site!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá! Lembram que eu havia prometido manter a página de emuladores atualizada com certa frequência? Bom, acabei me enrolando estes últimos meses, então pesso desculpas pelo atraso. Mas vim trazer duas novidades hoje:

Dolphin 5.0 estável

Depois de quase 3 anos de desenvolvimento após a versão 4 (!), uma nova versão estável do Dolphin finalmente foi lançada, terminando um ciclo de mais de 10.000 alterações (que incluem correções de bugs, novos recursos, melhorias na compatibilidade, etc). Um vídeo em inglês, resumindo as principais mudanças do emulador, também foi publicado:

Para baixar, clique aqui: Download! | Download! (Android*)

*A versão para Android aqui não é a estável, mas está na versão Git 5.0-466, com algumas melhorias a mais.

Project64

Este emulador é um velho conhecido do pessoal que gosta de relembrar os tempos de Pokémon Stadium. Ele passou a ser open-source, e com isso, tem ganhado várias melhorias nos últimos meses, mas, não espere milagres, ele continua com vários bugs nos gráficos. Ainda não tínhamos ele aqui no site, mas agora você já pode encontra-lo na nossa página de Emuladores:

É necessário escolher os plug-ins nas configurações antes de poder rodar os jogos (recomendamos o “Jabo’s Direct3D8 1.7.0” como plugin de vídeo).

Para baixar, clique aqui: Download!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.