Duas falhas cometidas pela Centauro.

Hola pessoas!

Bem, o Mundo Pokémon atualmente anda com falta de notícias. Faz um tempinho já que revelações sobre Pokémon X & Y não são dadas. Provavelmente teremos nesse mês novidades sobre os jogos. Acredito que eles estão noticiando o menos que puderem para que o jogo não fique sem notícias até sua data de lançamento, mas como a data já esta numa aproximação maior, acredito que a partir de Junho ou desse mês mesmo, começaremos a ter informações mais revelantes (como a região, os protagonistas, os Pokémons a serem encontrados nas primeiras rotas e etc).

Como ainda não temos notícias revelantes, trouxe à vocês uma falha detectada pelo site Pokémon Blast News na exibição de um episódio da saga Rival Destines, que foi ao ar hoje por volta de meio-dia no Cartoon Network. 

O episódio que foi exibido foi o intitulado Perdidos no Rally dos selos!. Em dois momentos do episódio houve falhas graves da Centauro (para quem não sabe é o estúdio onde os episódios de Pokémon são dublados para o português).

O primeiro momento foi quando Ash e Iris visualizavam um cartaz que divulgava o jogo do time Gurdurr contra o time Darmanitan e, repentinamente, a voz do Ash muda (isso mesmo, muda!) e logo depois retorna ao normal.

Já o segundo momento foi quando a batalha em dupla de Ash e Cilan contra os mestres do metrô começou. Mais uma vez a voz do Ash muda por um minuto e depois retorna à normalidade.

Isso é realmente duas falhas graves cometidas pela Centauro. Nunca havia-se registrado um erro desse tipo, além do mais com um protagonista. Decepcionante.

Fonte: Pokémon Blast News.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...