Dream World aberto + Novas cartas de TCG

No dia 13 de Outubro, finalmente foi reaberta a seção do Pokémon Dream World do site do Pokémon Global Link para os jogadores de Pokémon Black & White.

Dream World estaria disponível para os jogadores a partir do lançamento das novas versões dos jogos, mas o site do Global Link foi retirado do ar um dia após o lançamento dos jogos para que fossem feitos os devidos controles de tráfego no site.


Global Link foi reaberto no dia 4 Outubro e a sessão do Pokémon Dream World ontem. Devido ao grande tráfico de usuários no site, foram colocados algumas restrições para evitar uso excessivo.

Dream World é a atração principal do site. Ela permite que jogadores das versões de Black & White obtenham Pokémon e itens. É possível obter Pokémon de gerações anteriores que não podem ser capturados durante o gameplay normal dos jogos, além de Berries, que são exclusivas deste ambiente. 

Ainda é possível customizar a sua ilha e visitar a de outros jogadores caso você possua seu Friend Code. Outras aplicações como o Global Battle Union também foram abertas desde o relançamento do site.

Abaixo, estão os limites impostos para o uso excessivo:

– O número de usuários acessando o Dream World ao mesmo tempo é limitado;
– Os jogadores podem acessar o Dream World apenas uma hora por dia;
– Após o período de uma hora, o jogador deverá aguardar 23 horas até o seu próximo acesso ao Dream World.


[+] Novas cartas de TCG


Por fim deixo uma nova verificação da revista japonesa Coro Coro, que mostra novas cartas do TCG.

Algumas cartas que se podem ser vistas na scan haviam sido demonstradas numa notícia anterior, mas as três que se destacam não tinham sido vistas antes. Tratam-se das últimas evoluções dos inicias de IssuhDaikenki (ダイケンキ) , Jaroda (ジャローダ) e Embuoh (エンブオー).

Isso é tudo por agora!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...