Divulgado informações sobre Pokémons disponíveis em B/W

Uma notícia inesperada surgiu no blog de Junichi Masuda, gerente da Game Freak.

Segundo ele, somente Pokémons da 5ª geração estarão disponíveis em Black/White, até que o treinador adquira a National Dex. A intenção disso, de acordo com ele, é de que tanto novos jogadores como antigos tenham igualmente a mesma experiência ao jogar os novos jogos (ou seja, será para não privilegiar os antigos jogadores que já conhecem bem os pokés atuais). Todos terão a sensação de estarem jogando algo novo, assim como foram os jogos da primeira geração.

Parece que essa linha de raciocínio também foi usada quando decidiram reiniciar a contagem das rotas (a primeira rota em Isshu é a Route 1), e também quando anunciaram que Isshu é um continente localizado muito distante dos anteriores.

Fonte: Bulbapédia

Essa é uma boa notícia, afinal parece que finalmente não acharemos mais Geodudes e Zubats nas cavernas, Tentacools nadando ou Magikarps pescando… xD

Não deixem de comentar!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...