De nossos parceiros: Brasil Game Show 2012!

Olá! Hoje vim divulgar uma matéria bem interessante de um de nossos parceiros. ^^

O pessoal do blog Aventuras em Sinnoh fez uma visita ao Brasil Game Show 2012, maior feira da América Latina sobre games, que este ano foi realizado entre os dias 11 e 14 de outubro em São Paulo. Eles tiveram a oportunidade de testar o Wii U, novo console da Nintendo que sequer foi lançado no mundo ainda. Não só isso como também viram muitos jogos que só vão chegar ano que vem, da Nintendo, Sony, Microsoft e diversas thirty parties.

“Na sexta feira tive a oportunidade de visitar um grande evento realizado em São Paulo, o Brasil Game Show! Há tempos eu tinha conhecimento dele, o pessoal do curso sempre comentava a respeito, mas admito que até o último instante não tive interesse de ir. Procurei saber mais sobre as novidades que haveria no evento e logo me interessei, só de poder contar com patrocinadores de renome como a Play Station, o Xbox 360 e a grande Nintendo eu percebi que não poderia deixar essa oportunidade passar.

O Brasil Game Show é a maior feira e conferência de jogos eletrônicos da América Latina. O evento reúne apaixonados por games que vêm ao evento conhecer os últimos lançamentos e novidades para o próximo ano. A programação do evento conta com três dias de conferência voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado, contou com a presença de grandes nomes internacionais do mundo dos games, e durante os dias da feira, o público em geral pôde participar de campeonatos e muitas atividades de entretenimento.

Começando pelos convites, que uma semana antes acordei às oito horas da manhã somente para comprá-los, recebi a linda notícia de que eles não podiam mais ser adquiridos pela internet. Cheguei quase a desistir do evento, mas juro que no fim desse longo dia não me arrependi dos quilômetros percorridos, das filas enfrentadas, dos empurrões demasiados e do cheiro desagradável dos tumultos, pois sentíamos que haveria um brilho no fim do túnel, um brilho que faria cada hora desse dia valer a pena. Se estiver disposto entre conosco nessa viagem, vamos dar uma volta pelo maior evento de games da América Latina!”


Para ler as duas partes da matéria na íntegra, clique aqui! =)

EDIT: Com respeito à postagem anterior, da revista Shiny Magazine, queria registrar aqui meu espanto: alguns não estão sabendo mais o que é uma revista. Deixei um comentário lá que gostaria que lessem depois e pensassem sobre isso.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...