Criador de boatos da sexta geração admite farsa

Hello, minna!

É pessoal, não foi dessa vez…

Como muitos já esperavam, a lista que revelava grande parte dos nomes dos supostos pokémons (e seus tipos) e também outros boatos sobre a sexta geração eram falsos, com o muita coisa postada no 4chan.

O criador dos boatos e da lista admitiu que criou tais com ideias e pensamentos seus, desejos que gostaria de ver nos próximos jogos, mas nada oficial. Só coisas tiradas da cabeça dele.

“Bem, é, era falsa [a lista]. Mas nao era um fake com a intensão de ser mala… Foi meio que uma surpresa quando ela surgiu no site Leviathan (incorretamente, o que nos mostra como é ruim o jornalismo de jogos quando tratam sobre rumores, né), então eu tentei ver até onde isso ia.

Eu estava na verdade planejando fazer nomes japoneses E ingleses e seriam inspirados no rumor XtraordinarY (que eu achei muito bom e me pergunto sobre ele… porém, XtraordinarY foi o nome daquele rumor do ‘XY Anime’, então eu acho que era uma piada.)

De qualquer forma, eu coloquei uma quantidade decente de ideias nisso e um monte dessas eu realmente gostaria de ver… Lendários de evento DLC e funcionalidade Miiverse, que a Nintendo disse que virá para o 3DS, essas coisas eu realmente espero ver”.

Com isso, ainda fica pairando no ar o tipo do Sylveon (a lista dizia que era do tipo Normal, mas será mesmo?). Outras coisas como lendários baseados em cartas, 99 pokémons novos, pré-evoluções e evoluções de pokémons antigos como de Pinsir, Heracross, Lapras, Tauros, Garbodor, etc,  morrem aí também.

Voltamos praticamente à estaca zero, tendo apenas os iniciais, lendários e o Sylveon (sem tipo) revelados até então.

Até mais!
Comentem suas idéias (e ódio, para os que gostaram da lista e dos boatos falsos e os viram sumir)!!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...