Coletânea de Rumores v2

Hello, minna!

Durante o período de mudança de geração, é comum que pessoas alegarem participar do desenvolvimento dos jogos e espalharem rumores sobre o que os jogos trarão. Dessa vez não é diferente.
Anunciada no início de janeiro, a sexta geração dos monstros de bolso vem divulgando notícias oficiais aos poucos, enquanto rumores surgem toda semana. Mas não confudam rumores com notícias falsas. Foi através de rumores que o tipo Fairy começou a aparecer (confira a primeira citação sobre o tipo Fairy que postei aqui no site).

Esse post é um “repost” atualizado, já que tivemos novas confirmações surgindo nas últimas semanas.

Para conferir tudinho, clique em Notícia Completa.

Comentem!!

Hello, minna!

Durante o período de mudança de geração, é comum que pessoas alegarem participar do desenvolvimento dos jogos e espalharem rumores sobre o que os jogos trarão. Dessa vez não é diferente.
Anunciada no início de janeiro, a sexta geração dos monstros de bolso vem divulgando notícias oficiais aos poucos, enquanto rumores surgem toda semana. Mas não confudam rumores com notícias falsas. Foi através de rumores que o tipo Fairy começou a aparecer (confira a primeira citação sobre o tipo Fairy que postei aqui no site).

Esse post é um “repost” atualizado, já que tivemos novas confirmações surgindo nas últimas semanas.

Confira:

[Rumores da PokéBeach Pt. 1]

Fairy seria um novo tipo. Ele seria super efetivo contra Dragon (confirmado)Dark e Fighting; fraco contra Poison e Steel; imune à Dragon;
– Um novo golpe do tipo Electric seria introduzido. Ele seria como um Mega Drain, mas elétrico. (confirmado)
-Sylveon seria do tipo Fairy
. Outros Pokémon também ganhariam o tipo Fairy , como Mawile, ficando Steel/Fairy. (confirmado)
Mewtwo teria duas novas formas, não apenas uma. Ambos seriam ativados através de itens. (confirmado)
-O nome do Professor responsável pela nova região seria Patrice.
-As evoluções finais dos Pokémon iniciais seriam Fire/Psychic (Fennekin)Grass/Dark (Chespin) e Water/Fighting (Froakie).
-O primeiro gininásio seria Bug
(confirmado), o segundo seria Fairy e o terceiro Fighting.
-Pela primeira vez teríamos alguns golpes dual-type.
-Supostamente, existiria um novo tipo de batalha onde Pokémon do tipo Flying e Pokémon com Levitate poderiam participar
(confirmado)
-Por último, seríamos capazes de ver EV’s de um Pokémon com mais facilidade durante o jogo
. Poderíamos elevar os EV’s através de mini-games. Isso levaria cerca de duas horas para elevar um EV ao máximo. (confirmado)

  • Análise:

– O tipo Fairy e sua vantagem sobre Dragon foram confirmados durante a E3. Já começamos bem! 😀
– Helioptile é revelado e, junto com ele, um novo golpe do tipo Electric, Parabolic Charge. Parabolic charge cura metade do dano inflingido. Temos nossa segunda confirmação.
– Sylveon é do tipo Fairy e Pokémons antigos (como Gardevoir, Marill e Jigglypuff) também tiveram seus tipos alterados na nova geração. O anúncio da nova MegaMawille confirma o rumor. Tanto sua forma original quanto a mega serão Steel/Fairy.
– O Pokémon Smash dessa semana praticamente confirmou esse rumor. É bem provável que Mewtwo receba uma nova forma (ou outra Mega Evolução)
– Não temos nenhuma fonte oficial que confirme ou desminta o Prof. Patrice ou os tipos das formas finais dos iniciais de Kalos, apenas mais rumores.
Viola será a primeira líder de ginásio em Kalos. Ela terá Pokémons do tipo Bug, como dizia o rumor. Os outros dois ginásios não foram confirmados.
– Imaginar golpes de dois tipos ao mesmo tempo pode parecer impossível, mas é necessária uma visão mais ampla sobre isso. O golpe não precisa necessariamente dar dano de dois tipos de uma vez. Pode ser como um ‘double-kick’, mas que cada vez que atinge o golpe muda de tipo. Não é difícil imaginar assim. ;D
Porém, ainda não temos a confirmação disso.
– Sky Battles são reais e funcionam exatamente da forma descrita pelo rumor. Score!
– A sessão de Q&A da Nintendo confirmou que os EVs ficarão mais visíveis nessa nova geração. O super-training é o tal mini-game.

[Rumores da PokéBeach Pt. 2]

– Os recentes Pokémons, Yancham, Yayakoma e Elikiteru se tornariam Pancham, Fletchling e Helioptile no ocidente. Gogoat manteria seu nome. (no dia seguinte, a informação foi confirmada pelo site oficial de X&Y)

[Rumores da PokéBeach Pt. 3]

– Pancham evolui para Pangoro próximo do nível 30. Pangoro é do tipo Dark/Fighting e necessita que exista outro Pokémon do tipo Dark na equipe para sua evolução.
(confirmado)
– Um Pokémon chamado Inkay evolui para Malamar. Para evolui-lo, você tem que segurar o seu 3DS de cabeça para baixo, no nível em que o monstrinho evolui. O tipo de Malimar é Dark/Psychic. (confirmado)
– Outro professor chamado Sycamore lhe dá ou Bulbasaur, Charmander ou Squirtle em um determinado ponto do jogo. (confirmado)
– Os jogadores não podem andar em seus próprios Pokemon. O que foi mostrado é apenas uma forma alternativa de se locomover em Lumiose e só funciona com Gogoat. (confirmado)
– HMs ainda existem, mas há muito menos deles.
– Os jogadores serão capazes de visualizar os EVs de seus Pokemon. (confirmado)
– Um novo movimento, Belch, é um ataque do tipo Poison que tem uma potência de base de 120. O usuário deve consumir uma Berry para realizá-lo.
Draining Kiss é um ataque do tipo Fairy que cura o usuário com a mesma quantidade do dano realizado. Ele tem um poder base de 60. (confirmado)
– A segunda forma de Mewtwo possui semelhança a Mew.

  • Análise:

– Pangoro, Malamar e Inkay foram confirmados com a CoroCoro de agosto.
– Por mais que a idéia de girar o 3DS de cabeça para baixo pareça ridícula para alguns, o 3DS pode sim reconhecer tal movimento. Malamar é basicament um Inkay de ponta-cabeça, logo, toda a idéia da evolução faz sentido.
– Com o anúncio das Mega Evoluções dos iniciais de Kanto essa informação já se tornava confirmada.
– Durante a E3, foi informado que o Gogoat que você monta em Lumiose não é seu, mas é emprestado. Os Pokémons montáveis dependem da situação/localidade. ‘Esse método só funciona com Gogoat’, significa que apenas Gogoat ficará disponível para andar em
Lumiose.
– Podendo usar Pokémons para tarefa sem precisar de HMs (como usar um Rhydon para atravessar um trecho de pedras, que já foi anunciado) exclui a necessidade desses. Logo, a diminuição na quantidade de HMs é algo óbvia.
– Mais uma vez, a Nintendo já confirmou sobre a melhor visualização de EVs.
– Draning Kiss já é um golpe do tipo Fairy confirmado.
– Essa semana teremos a confirmação sobre a nova forma de Mewtwo, então fiquem de olho!

Bem, é isso.
Até mais! Comentem! 😀

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...