Charles Emmanuel, novo dublador do Ash, explica em vídeo o que aconteceu

Há dois dias, o site oficial de Pokémon publicou os dois primeiros episódios de Pokémon XY&Z em português, com a nova dublagem carioca, e com isso ficamos finalmente conhecendo quem são os novos dubladores.

Charles Emmanuel, que faz a nova voz do Ash, é também conhecido por ter dublado o Ben 10 e o personagem Ronald em Harry Potter, além de ter feito o personagem “Escova” em Bambuluá (Rede Globo), entre vários outros trabalhos. Então, ontem ele publicou em seu canal do YouTube um vídeo explicando um pouco sua situação atual. Ele falou abertamente sobre coisas que aconteceram nos bastidores, sobre a opinião dele próprio sobre mudanças de vozes, e até como ele tentou evitar ser escolhido para o papel. Confiram o vídeo:

Como fã, pessoalmente agradeço por ele ter falado abertamente sobre esses assuntos tão delicados. Da parte dele, parece que está fazendo o máximo para fazer um bom trabalho, sem tentar imitar o Fábio Lucindo (seria complicadíssimo imitar alguém que dubla outro com voz também diferente).

E vocês, o que estão achando de como está a dublagem, tanto do Ash quanto dos outros personagens? Acha que a escolha dos outros personagens foi boa ou houve más escolhas? Não deixe de dar sua opinião!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...