Carnaval de Olinda 2016, terá bloco de Pokémon

Bom dia,

charizardX

News Editor,

Cosplay Team Rocket (crédito da imagem: Smosh)

Pois eles agora vão aparecer em pleno carnaval de Olinda que fica em Pernambuco, estão organizando o PokéBloco – Ano I, então espere ver muita gente vestida de Pikachu, Charmander e etc! Se você tem um passado nerd ou geek, vá reservando o sábado de carnaval (06 de fevereiro de 2016) desde já. A concentração será às 12h na Rua Henrique Dias, 50, bairro do Varadouro, com saída às 14h. O itinerário segue em direção à 13 de Maio, Rua de São Bento e o tradicional mosteiro.

De acordo com a idealizadora do evento, a estudante universitária Michaela França, a ideia surgiu em conversa com amigos. “Gostaríamos que houvesse mais blocos que misturassem universo geek com carnaval, como o Super Mario Bloco do Rio de Janeiro. Para que não virasse só mais uma conversa de bêbado, criei o evento no Facebook e em seguida a página”, disse a estudante.

Se engana quem acha que o inusitado bloco vai ficar restrito às fantasias. Haverá até uma orquestra de frevo, que vai tocar a música-tema do anime, além de outras surpresas. Os ensaios já começaram. Michaela está organizando os preparativos, inclusive a fantasia dela: “Squirtle Science e Nação Zubat”. Promete ser original.

Com mais de 2000 confirmações no Facebook, não duvidamos que vai ser um sucesso! Já entrando na onda – afinal, falta pouco tempo para o carnaval – o BitBlog indicou algumas sugestões de fantasias para você não usar. Se quiser usar, vá por conta e risco!

Carnaval - BlastoiseCarnaval - MetapodCarnaval - Pichu e PikachuCarnaval - DodrioCarnaval - JynxCarnaval - Diglett

 

Não Deixem de Comentar!

Fonte: bit.blog

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

RenatoTrigilio

Sou o que sou apenas...

Você também pode gostar de...

  • Fernando Antonio

    Ae gostei hein eu sou de la de Recife mais morei em Olinda e já sábia que esse bloco tava para ser criado desde de 2010 só era questão de patrocinio para ser fundado.