BWB2W2: FAQ

FAQs B/W/B2/W2

 

Por que o cenário do meu jogo muda todo mês?

Esse é o sistema de estações do ano de Pokémon Black & White , ele não modifica só a aparencia dos cenários como também muda os Pokémons que você pode encontrar nas gramas.

O que é PokéTransfer?

É uma ferramenta que possibilita a transferencia de Pokémons de jogos da 4ª Geração para os jogos atuais , assim como o PalPark fazia nos jogos da 4ª geração.

O que é Relocator?

É uma ferramenta similar ao PokéTransfer , só que mais limitada podendo transferir apenas os Pokémons Raikou , Entei , Suicune , Celebi e o item Lock Capsule.

(Black/White) – Como entro no 1º ginásio? Tem um homem barrando a entrada do ginásio, enquanto na esquerda da cidade um velho bloqueia a passagem.

Você precisa primeiro derrotar Cheren na escola, que fica ao lado esquerdo do Centro Pokémon, depois é só falar com Cilan que estará na porta do ginásio.

Onde encontro o Move Relearner/Move Deleter?

Em Black/White estarão numa casa em Mistralton City. Em Black2/white2 estarão no Pokémon World Tournament.

Onde encontro os fósseis?

Em Black/White eles estarão no Relic Castle, no deserto. Uma pessoa lá dentro irá permitir que escolha apenas um dos dois fósseis. Em Black2/White2, entre no museu de Nacrene City e encontre Lenora. Ela irá lhe oferecer para escolher um dos dois fósseis. Os fósseis dos pokémons pré-históricos das gerações anteriores podem ser encontrados com uma pessoa na Twist Mountain, que lhe dará um fóssil aleatoreamente todos os dias. Para reviver os fósseis, basta falar com uma das recepcionistas do museu de Nacrene City.

(Black2/White2) – Como ativar o Easy/Challenge Mode?

Com uma key que é obtida apenas quando se derrota o campeão da elite 4. Em Black 2 você desbloqueia o Challenge Mode e em White 2 você desbloqueia o Easy Mode. As keys podem ser transferidas para outros jogadores através do Unova Link, permitindo que outros possam ter acesso a esses recursos mais cedo no jogo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page