BWB2W2: Entralink

Entralink

O Entralink é um novo recurso que permite conectar-se com seus amigos e andar ao redor de várias partes de Unova. Esse recurso é feito através de rede wireless local. Esse não é um método de conectividade pelos Pokémon Centers. Para acessá-lo, você deve entrar na opção Entralink do menu Wireless de seu C-Gear. Aqui, enquanto você está hospedado no Entralink, tudo parece normal. Porém, quando você estiver entrando no Entralink de alguma pessoa, você entrará numa versão de Unova em preto e branco e aparece como o personagem multiplayer de seu jogo.

No Entralink, você pode andar pela maioria das áreas e encontrar o seu amigo. Você também poderá receber algumas support missions que precisam ser cumpridas para se ganhar alguns prêmios. Para chegar até essas áreas, você precisa que um jogador esteja no Entralink enquanto o outro esteja numa das áreas ao norte de Unova. Uma vez que a conexão é feita, o jogador do Entralink poderá ir ao Entree do outro jogador. Aqui, eles encontrarão seis missions que irão ser dadas via Entree, bem como via Pass Powers.

Conforme você completa as missions, você subirá de nível e a Entree irá aumentar mais, permitindo que você tenha acesso a mais Pass Powers. Além das missions, é possível que encontre vários personagens nas áreas de seus amigos, principalmente nas áreas da Black City/White Forest. Quando você falar com eles, eles deverão começar a ir para a sua cidade/floresta.

Entralink Forest

Na área do Entralink existe uma floresta ao norte. Lá estarça três áreas diferentes, aparentemente vazias. Nessas áreas, você encontrará os pokémons que decidirem te acompanhar do Dream World. Se você falar com eles, é possível desafiá-los e capturá-los. Isso pode ser feito com as Dream Balls que aparecem em sua mochila. Elas garantem a captura.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page