BW: Novos Modos de Batalha

Novos Modos de Batalha

– Mudanças estéticas

É importante ressaltar que agora, os Sprites dos pokémons não se mexem só quando entram em campo, agora se mexem a batalha inteira, tanto o seu pokémon como o adversário. Além disso, a câmera também se move enquanto você escolhe qual ataque usar.

– Batalhas em Trio

Seguindo o estilo de batalha em Dupla que foi introduzido em Ruby&Sapphire, agora temos a batalha em trio. Estas são similares as batalhas em dupla, mas consistem em enviar metade da sua equipe pro campo. Há alguns golpes (a maioria do tipo voador) que consegue acertar os três pokémons adversários de uma vez. As Batalhas em trio são mais encontradas em Pokémon White.

– Mira dos Ataques

As batalhas em trio também são interessantes porque o Pokémon do meio pode atacar qualquer um dos pokémons adversário, porém os do lado só podem atacar o adversário que estiver na sua frente. Também dá pra mudar a posição dos pokémons mas isso gasta um turno, deixando os pokémons vuneráveis.

– Batalha em Trio – Rotação

Esta também é considerada uma batalha em trio, mas tem algumas diferenças. Você também envia três pokémons, no entanto apenas um pokémon irá batalhar contra um adversário e durante a sua vez, poderá girar no sentido horário ou no anti-horário definindo um novo pokémon principal. Isso não leva a sua vez e você poderá atacar imediatamente.

– Wonder Launcher

Wonder Launcher é uma nova opção colocada nas batalhas Multiplayer. Anteriormente nas batalhas multiplayer não era possível usar itens, mas com o Wonder Launcher ativado, você e o seu oponente poderão usá-los. Mas os itens serão usados de uma maneira diferente, você vai ter que adquirí-los usando pontos. Você vai ganhando esses pontos conforme vai passando os turnos e então como nas batalhas normais, você usa o item e você perderá um turno.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page