Bomba! A Nintendo fará jogos para smartphones incluindo Pokémon.

Boa tarde,
charizardX    news editor

A marca mais famosas em jogos está com novidades!

A nintendo irá começar a produzir jogos para smartphones e o investimento chega até US$ 181 milhões na compra de fabricante de aplicativos para contar com uma moderna infra-estrutura para começar a produção dos games.
A Nintendo está se preparando para comprar 10% da DeNa, empresa japonesa que irá ajudar a gigante dos games a produzir jogos para smartphones. A Nintendo que até agora se recusava a produzir games para smartphone, viu que este é o futuro e que ficar de fora deste mercado é deixar de ganhar milhões.
Pokémon, The Legend of Zelda, Super Mário, são apena alguns dos games de sucesso da Nintendo que estuda lançar games exclusivos para smartphones. Muitos até sonhavam com este dia, na esperança que a Nintendo fosse lançar versões dos jogos de maior sucesso para smartphone, mas a empresa mostrou que seus planos são outros.
A empresa não abre mão de futuramente, trazer para os smartphones seus games de sucesso, mas em um primeiro momento a empresa vai desenvolver novos jogos e promete novidades para muito breve. E para este ano ainda, a Nintendo juntamente com a DeNa já anunciou que um game será lançado, mas não informou a data, sendo mais provável que seja no segundo semestre de 2015.
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse que a Nintendo não tem intenção de abandonar os games para o mercado de consoles e que a produção dos jogos para smartphones demonstra que a empresa está se modernizando e crescendo. Iwata informou ainda sobre o próximo lançamento da empresa, o sucessor do Wii U, que é concorrente do Xbox One e do PlayStation 4.
A Nintendo não deu detalhes sobre o seu primeiro game para smartphones, mas especialistas no assunto suspeitam que o jogo poderá seguir o mesmo padrão já adotado pela DeNa, lá no Japão, que oferece jogos gratuitos para os usuários que precisam comprar benefícios e itens para seguirem no game contando com mais emoção e mais opções de jogo.
Em 2014 a Nintendo teve o seu terceiro ano de prejuízo consecutivo. Estar fora do mercado de games para smartphone era a maior crítica feita à empresa que este ano resolveu tomar uma nova postura e assim espera chegar ao final de 2015 com um novo cenário para suas finanças.
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2015/03/nintendo-anuncia-que-vai-fazer-jogos-para-smartphones.html
Não deixem de comentar!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

RenatoTrigilio

Sou o que sou apenas...

Você também pode gostar de...