Batalhas online de Pokémon X/Y podem ser prejudicadas por cheat

Tudo certo? Espero que sim. Nessa geração o numero de Pokémons novos foi o menor desde o começo da franquia, porém sem duvidas a conectividade surpreende sendo muito fácil trocas e batalhas pokemon. Sempre hackers conseguem invadir os códigos dos jogos uma hora ou outra, e parece que não demorou muito para agora as batalhas online sofrerem com isso, alguém criou um programa chamado “Battle Analyser”

 

battle analyser

 

O funcionamento do software é relativamente simples: ele cria uma rede WiFi pela qual o seu Nintendo 3DS se conecta para acessar a internet. Dessa forma, o programa analisa todas as informações processadas pelo console portátil, e durante batalhas online, ele consegue mostrar absolutamente todos os detalhes do time adversário: os ataques de cada pokémon e sua habilidade, assim como a distribuição de EVs e IVs! Se isso já não fosse suficiente o programa ainda faz outra coisa para enterrar de vez a jogatina competitiva justa: ele mostra qual ataque o oponente escolheu, de modo que você possa reagir antes de escolher o seu! Por exemplo: o pokémon será trocado? Então você pode usar Substitute de graça nesse turno.  

 

batalha online

 

 

De que adianta treinar seus Pokémons e procurar a melhor tática se alguém já sabe antes, não é mesmo? Resta a nos simples jogadores, esperar que a GameFreak faça algo a respeito, igual ao conserto do bug que corrompia o jogo ao salvar em Lumiose (version 1.1)

fontes: kotaku.com e Baixakijogos.com.br 

obs.: Sintam-se a vontade para compartilhar seus Friend-Codes nos comentários!

Por enquanto é isso galera, até a próxima! Valeu! 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...