A Triste história de Cubone e Marowak

Hello People…

Trouxe uma matéria especial hoje. Pequena homenagem as histórias ”Marowakinas” de Lavender Town. Confiram mais em notícia completa. (Tem Coragem de ler?)

(De Preferencia, Leia essa Matéria Escutando a seguinte Música: http://www.youtube.com/watch?v=3KgIS7Ayaus&hd=1 de preferencia… Em Fones de Ouvido no último volume).

Muitos viajantes que passam sobre Lavender, gostam de ir a Torre Pokémon como turismo. Pessoas que também vivem em Lavender, vão para o mesmo local para visitar seus pokémons falecidos… Muitos, não tem coragem de passar no local por acreditar que o mesmo estava sendo assombrado por fantasmas. Eles não sabem porém, o sofrimento que aquele mesmo passava em Lavender.

Contarei a vocês hoje, uma história, uma história perdida, que ninguém conhece, uma história, que ninguém conhece… A História do sofrimento de Marowak.

            

”Meu nome é Mateus… Vivo em uma pequena cidade, muito pobre. Eu sempre comprava a versão de pokémon game lançado naquela época. Estava impolgado com o lançamento de pokémon Ruby/Sapphire, tinha muitas expectativas, porém, não tinha dinheiro para comprar o GameBoyAdvance, então, peguei meu antigo GameBoy, e decidi rejogar meu antigo cartão de Pokémon Blue.

Colocando o jogo no meu Gameboy, percebi que o mesmo não funcionava nunca. Decidi então, comprar outro cartucho, sai para comprar um novo cartucho. Estava andando, quando escutei um choro muito agudo, eu fui me aproximando do beco de onde o choro estava vindo, quanto mais eu me aproximava, mais o choro ficava fraco, encontrei um cartucho de Pokémon. Ele era estranho, nunca tinha ouvido falar daquela versão. Quando fui pegar o cartucho, uma mulher segurou em minha mão, ela era branca, palida, ela apenas me disse: ”Por Favor. Ajude-o, eu não aguento mais… Por um segundo, a mulher não estava mais na minha frente:

 Eu achava que ela era uma louca ou coisa do tipo… Retornei para casa com o cartucho, o mesmo não rodava no meu GameBoy. Depois de muito insistir, ele funcionou… O jogo começava diretamente em Lavender, o nome do meu personagem era Red, Tinha 8 Insígnias e 0 horas de jogo… Não havia como sair da cidade. Eu entrei na torre, no último andar, estava o Marowak. Quando falei com ele, a luz de casa acabou. Fique completamente perturbado, havia começado uma batalha, o sprite era diferente. Meu único pokémon era o Charizard. Quando eu colocava ele para atacar, dizia que ele estava com muito medo.

Marowak utilizou o Perish Song, em 3 turnos, meu pokémon foi derrotado, com um som muito agudo. A Tela ficou preta. Na tela do GameBoy, apareceu um Marowak colorido (Não havia cores no GameBoy em relação a essas versões de Pokémon), um Ghost saia dele. Derrepente, ele virou pra tela, apareceu a mensagem: Help Me

Meu GameBoy desligou sozinho… Joguei o Cartucho varias outras vezes. Depois de muito jogar e sem entender absolutamente nada, virei para trás, ia dormir. Fui surpreendido por um Marowak olhando para mim em meio a escuridão

Ele começou a chorar, começei a gritar, a mesma mulher que estava com a fita, apareceu e abraçou o Marowak, Dizendo: ”O Ajude!!! Ele sofre muito”. Me dei conta de que ele havia morrido, estava querendo seu filhote de volta. O GameBoy ligou sozinho, a tela preta que ficava depois do ”Help Me” sumiu, um Cubone apareceu, ele estava muito triste, Marowak olhava para o Gameboy com a cara muito triste. Uma grande depressão surgia aos poucos em mim, então, um Ghost surgiu na tela do Gameboy,  vi tudo escurecer completamente. Não conseguia enchergar minhas mãos, nem meus pés, só tinha uma explicação, eu estava morto.

”Marowak da tela do GameBoy”

via minha família, queria me aproximar, mas não conseguia. Estava sentindo na pale o que Marowak sentia. Voltei a meu corpo. A fita derapareceu, Marowak não me atormentava mais, porém, esse sentimento de culpa nunca saiu de meu coração, ainda sonho, que um dia, Marowak possa viver em paz, pois a minha alma, eu sei que já mais viverá.

Essa Creepypasta, foi contada por um amigo meu a muito tempo. AInda me Lembro dela, estou aqui, contando-a para vocês, do jeito que eu bem me lembro.

OBRIGADO A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI. VOCÊS TEM ALGUMA OPINIÃO A RESPEITO DE MAROWAK? OU ALGUMA OUTRA CREEPYPASTA QUE VOCÊ MESMO INVENTOU EM REALAÇÃO A ISSO? BEM, A ESCOLHA É DE VOCÊS, DEIXEM SUAS OPINIÕES!

Bons Pesadelos…

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrEmail this to someonePrint this page

Comments

comments

Você também pode gostar de...